+prodrive Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 Quando pensava que no Geocaching já tudo estava inventado, eis que surge agora no Reino Unido um Powertrail de Letterboxes http://www.geocaching.com/map/default.aspx...p;lng=-2.439533 Quote
kidloco Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 Interessante, muito interessante, ultimamente tenho ganhado gosto a este tipo de caches, quem sabe se não serei cliente deste powertrail Quote
+hulkman Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 Quando pensava que no Geocaching já tudo estava inventado, eis que surge agora no Reino Unido um Powertrail de Letterboxes http://www.geocaching.com/map/default.aspx...p;lng=-2.439533 pelo que tenho visto no Reino Unido, já devem existir Powertrails de todos os tipos de caches, containers e temas... Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 O Letterboxing apareceu por lá. É bem provável que os entusiastas apreciem este powertrail de maneira diferente dos geocachers comuns (isto existe?). Se tivesse tempo, fazia-o. Acho que a experiência se iria assemelhar a um dia passado numa repartição de finanças com tanta carimbadela pela frente. Quote
+prodrive Posted April 21, 2010 Author Posted April 21, 2010 Fiquei um pouco céptico em relação a este Powertrail de Letterbox Hybrid caches. Parecem-me coisas totalmente antagónicas. Em geral, um Powertrail, é uma sequência mais ou menos monótona de caches tradicionais, com um objectivo mais ou menos implícito de fazer aumentar a conta. As Letterbox Hybrid são caches com um enorme potencial de desafio intelectual, mais ou menos morosas, que implica uma tarefa pelo meio. Parecem-me conceitos um pouco inconciliáveis e deixa-me a sensação que estas Letterbox Hybrid não passam de caches Tradicionais com um carimbo dentro para se diferenciarem. Partilho a opinião do Hugo: deve ser o equivalente a passar uma manhã numa repartição pública a levar carimbadelas Quote
+MightyReek Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 É isso que mais temo no geocaching. Presentemente em Portugal uma Letterbox é praticamente garantia de qualidade e de um bom desafio. Tenho medo que com uma eventual generalização de Letterboxes se possa tornar em apenas mais um tipo de cache, sem a garantia de qualidade a que nos acostumaram. E com isto, nem olhei para o powertrail que o prodrive indicou... Prodrive, tens lavado a tua viatura ultimamente? Quote
+MAntunes Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 Não me digas que sabes de uma Letterbox de qualidade onde o Prodrive pode lavar a viatura... Quote
Recommended Posts