Jump to content

SUp3rFM & Cruella

+Premium Members
  • Posts

    1275
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SUp3rFM & Cruella

  1. Came across this peculiar waymark: http://www.Waymarking.com/waymarks/WMPRCK It was supposed to be a Grange Hall but it's just an advertisement for an apartment! Reported it to category managers.
  2. Olha o que faço enquanto jogador. Quando apanho um log desses, mais curto, envio uma mensagem via geocaching.com com o seguinte texto: Se resulta? Pelas minhas contas, em 10 contactos, 4 mudaram e aceitaram o ponto de vista. (Parece esquizofrénico, mas não é)
  3. Parece-me que esta é uma situação que apesar de estar muito relacionada com geocaching, resolve-se pelo contacto. Falem e resolvam. Na volta há aí algumas conclusões precipitadas pelo meio que não levam a um entendimento.
  4. É possível. É uma escolha que se faz. O proprietário das caches pode aceitá-lo, até porque só a ele interessa na realidade esse acto. Nenhum outro geocacher se sente prejudicado/beneficiado por esses registos.
  5. É estranho, efectivamente. Mas, já tentou um contacto com o owner dessa cache, oferecendo-lhe ajuda para encontrar uma melhor classificação?
  6. Olá, A GC8EF9 é bem antiga, mas não a mais antiga de Portugal. A primeira cache publicada em Portugal foi a GC1DA - AlfaRomeu Abandonado! http://coord.info/GC1DA. Recentemente, teve uma cache de homenagem, a GC22X33 - 10 Years Geocaching aka Volta Alfa estás perdoado! - http://coord.info/GC22X33. Há um conjunto de sites que tem listas das geocaches mais antigas por país. É uma questão de... procurar!
  7. Hope we can make it to the event, although I feel that a choice over Portuguese cuisine would be far better than pizzas.
  8. Drop by in one of the events going on in the city, on a regular basis.
  9. VK, well done! Looks an interesting challenge. Congratulations.
  10. This is outrageous! Basically you're telling to the inhabitants of the country "Unknown" to pick another country from now on. Outrageous! Pretty cool list. Well done. Thank you!
  11. Bruno, não estará na página das Pocket Queries, no tab "Pocket Queries Ready for Download"?
  12. Basically, the site gathered data from Geocaching.com in a way that violated Geocaching.com's Terms of Use. Groundspeak asked them to stop. They did. That's why the site is no longer available.
  13. Este artigo está completamente desactualizado. :D Fiquei na esperança pela criação de um novo ícone, o MEGA-DEZ, mas afinal só deu mega.
  14. A foto está excelente. Ver se o pessoal coloca a foto de todos os 10 Years, aqui. Cá vai o nosso, http://coord.info/GC273XQ - 10 Years! Alfragide, Portugal
  15. O post não foi feito pela conta de revisor. A hora é configurável. Eu estou a colocar este às 2h35.
  16. Ah, foi um post de despedida? Então vá, abraço, conduz com cuidado! Eu vou ficar por aqui. Já por aqui andava antes mesmo existir. Sempre que houver algo que considero importante, utilizarei. Para mim, nada muda. Ainda acredito na complementaridade.
  17. À primeira vista, confirmado depois de alguns minutos, parece ser um excelente projecto de qualidade para o Geocaching em Portugal. Parabéns! Já lá estamos.
  18. O Letterboxing apareceu por lá. É bem provável que os entusiastas apreciem este powertrail de maneira diferente dos geocachers comuns (isto existe?). Se tivesse tempo, fazia-o. Acho que a experiência se iria assemelhar a um dia passado numa repartição de finanças com tanta carimbadela pela frente.
  19. Também eu!! O papel autocolante que tenho lá em casa já está a passar de prazo de validade!
  20. Estou certo que o fazes em cada acto. Boas caches!
  21. Oh jchristopheferreira, estás toldado por um sentimento de "novidade", na minha opinião. Mais uma vez, não é uma situação nova, nem exclusiva dos novos geocachers. É algo que acontece. E, espante-se, não é algo exclusivo do geocaching Português.
  22. No Evento de Lisboa interessa-me mais os cachorros quentes do quiosque do patamar de baixo. :D
  23. Fiz uma bookmark para uma mais fácil consulta. E ainda fiz mais qualquer coisinha simples: http://tinyurl.com/eventos10years
  24. Por acaso, a 3 de Maio celebram-se os 10 anos da colocação da 1ª cache. Foi por isso que submeti o evento. Isso e a possibilidade de encher o cartão das refeições...
  25. Nova espécie? A espécie não é nova. A primeira vez que vi tal acontecer foi em 2006. Se procurares um pouco mais para trás, és capaz de ficar surpreendido Olha que não fico... Sabes bem qual é a minha posição sobre este tipo de situações. Todas já aconteceram. TODAS. Aconteceram em menor número, poucos souberam, etc. Agora é capaz de acontecer mais, mais sabem, certamente.
×
×
  • Create New...