+danieloliveira Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Como geocachers o que vão pedir ao Pai Natal este ano? Quote Link to comment
+prodrive Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Uma caixa com 1000 Founds dentro Quote Link to comment
+MAntunes Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Uma caixa com um M1000 lá dentro. Quote Link to comment
+SUp3rFM & Cruella Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Bela thread! Apesar da tentação, ainda não vou reformar o Magellan Sportrak e o GPS BT, juntamente com o Ipaq de 2002. Presentes relacionados com geocaching... Talvez umas boas botas ou ténis de caminhada. Os últimos que comprei foram um valente barrete! E depois o resto, paz no mundo, fim da fome e das doenças, muitas caches e muitos founds. Quote Link to comment
btrodrigues Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Relacionado com geocaching? Posso pedir o primeiro prémio no Euromilhões para me reformar e passar o resto do tempo a cachar? Quote Link to comment
papaleguas Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 (edited) Eu cá vou pedir paciência Bem, mas à falta dessa gostava mesmo era de perder peso para poder fazer a six feet under... Mas pronto fico por um conjunto de frontais com bateria em separado que deêm para a bicla e para o geocaching... Papaléguas Ps: e conseguir mandar fazer os meus tags até Dezembro (mas essa prenda é a minha para mim.... shhhhhh a Lena também lê isto) Edited November 12, 2008 by papaleguas Quote Link to comment
+pirata playmobil Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Se o pai natal achar que eu me portei bem este ano bem que podia trazer um GPS novo. É que este eu tenho já anda a pedir a reforma á uns tempinhos. Vamos esperar para ver o que o senhor das barbas acha. Quote Link to comment
+danieloliveira Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 No ano passado o Pai Natal deu-me um TB. Este ano nem sei o que quero.....Talvez a gasolina a preços de 1998? Quote Link to comment
+prodrive Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 No ano passado o Pai Natal deu-me um TB. Este ano nem sei o que quero.....Talvez a gasolina a preços de 1998? Recebeste o TB completo ou só a chapinha? Quote Link to comment
+danieloliveira Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 No ano passado o Pai Natal deu-me um TB. Este ano nem sei o que quero.....Talvez a gasolina a preços de 1998? Recebeste o TB completo ou só a chapinha? Completo, pneu suplente e tudo Quote Link to comment
tomatinho Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Se tem a ver com geocaching pode ser um gps, se tiver a ver co tudo então é diferente... Quote Link to comment
btrodrigues Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 mudei de ideias. quero um bocadinho de paciência. já esgotei toda a que tinha... Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 12, 2008 Author Share Posted December 12, 2008 (edited) Estou admirado que ninguém ainda cá veio escrever: LENHA! Edited December 12, 2008 by danieloliveira Quote Link to comment
+Lopesco Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 Eu quero bom tempo... Tou farto de não cachar... E uma duração de Sol como deve ser! Às 17h30 já é noite!! Abreijos! Quote Link to comment
+viperunderground Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 Eu quero bom tempo... Tou farto de não cachar... E uma duração de Sol como deve ser! Às 17h30 já é noite!! Quero o mesmo... e se possível uma sony a900 também Quote Link to comment
+SMF Team Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Este ano vou pedir: Um bastao de caminhada ainda não sei bem qual escolher, Uns Binoculos tambem conduvidas Pentax, Olimpus ou outro, Umas T-shirt's Geocaching tambem com duvidas interessantes eram as do geocaching@pt Uma lanterna para a cabeça a led's, tambem com duvidas 5 ou 7 LED's Umas geocoins archivement, Laptop, FTF, Ferreira do Alentejo, Portugal since 2001 etc... Uns Founds aqui é preciso mais tempo Uns containers interesantes e locais Geo porreiros para os colocar. etc.... Como muitos dos pedidos ele não vai poder trazer devido ao saco já estar cheio, que traga pelo menos muita felicidade. Quote Link to comment
+Lopesco Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 E já agora, também queria isto uma Panasonic Lumix. http://www2.panasonic.com/consumer-electro...000000000005702 Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 16, 2008 Author Share Posted December 16, 2008 E já agora, também queria isto uma Panasonic Lumix. http://www2.panasonic.com/consumer-electro...000000000005702 Não preferes antes uma destas? Quote Link to comment
+MightyReek Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Mesmo sem pedir já tenho garantido um disco rígido novo e ... mais RAM e... FM2009 Quote Link to comment
+btt Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 a minha/nossa prenda para o sapatinho.... era que o pessoal esquecesse esta grande confusão e TODOS cachassem com o espírito que o geocaching merece!!! se não for o Pai Natal ...o tempo ajudará a esquecer e esclarecer estes desaguisados. Vamos mas é cachar!!!! festas felizes a todos Quote Link to comment
+viperunderground Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 "Pró Natal eu quero que seja..... a minha agenda, a minha agenda, lálálálálá" ups.. foi só uma pequena travadinha de nostalgia. Quote Link to comment
+Lopesco Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 E já agora, também queria isto uma Panasonic Lumix. http://www2.panasonic.com/consumer-electro...000000000005702 Não preferes antes uma destas? Nope! Prefiro a Panasonic com a lente Leica. A G10 até poderá ser melhor, mas, muito sinceramente, acho-a feia como a parte de trás de um esquentador! Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 17, 2008 Author Share Posted December 17, 2008 E já agora, também queria isto uma Panasonic Lumix. http://www2.panasonic.com/consumer-electro...000000000005702 Não preferes antes uma destas? Nope! Prefiro a Panasonic com a lente Leica. A G10 até poderá ser melhor, mas, muito sinceramente, acho-a feia como a parte de trás de um esquentador! Pode ser mas os resultados são espectaculares. Quote Link to comment
becas Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. o velho estoirou! lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. Quote Link to comment
+prodrive Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. o velho estoirou! lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. A boa notícia é que a partir de agora há fortes possibilidades do ano melhorar Quote Link to comment
becas Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. o velho estoirou! lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. A boa notícia é que a partir de agora há fortes possibilidades do ano melhorar pois... desde que não estoire mais nada... Quote Link to comment
becas Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. o velho estoirou! lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. A boa notícia é que a partir de agora há fortes possibilidades do ano melhorar pois... desde que não estoire mais nada... Quote Link to comment
+golden-team Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Na carta ao Pai Natal, o Matthias (6 anos) pedia um GPS... Na hora de decorar a arvore, os meninos penduraram um geocache na arvore, para o caso do Pai Natal vir fazer o FTF. Foi sorte o Pai Natal lembrar de fazer o log... precisavam de ver a cara do Matthias ao ver os presentes embaixo da arvore e o log feito... Ate' nao se importou de nao ter recebido o GPS e so' sua segunda opcao. Estes meninos!!! beijinhos, saudades, Golden-Team Quote Link to comment
+danieloliveira Posted January 5, 2009 Author Share Posted January 5, 2009 EXCELENTE Quote Link to comment
Recommended Posts