+prodrive Posted December 16, 2009 Author Posted December 16, 2009 (edited) em oposição há aquela malta que faz mais founds num dia que eu em meio ano e depois escreve "found it" nos logs todos... Uma das coisas que aprendi neste jogo/actividade é que há personalidades muito diversificadas entre os praticantes e muitas formas diferentes de encarar o jogo. Aos poucos (ou rapidamente na maior parte dos casos), pela leitura dos logs vais fazendo a selecção natural das pessoas com quem te identificas e de quem vale a pena ler os logs e eventualmente privar em caçadas conjuntas ou mesmo incluír no teu círculo restrito de amigos. No deve e haver, posso afirmar sem margem de dúvidas que o balanço é muito positivo, e que tenho tirado muito mais proveito das coisas intererssantes e estimulantes escritas pelos Geocachers que fui seleccionando e de quem acompanho regularmente a actividade do que me incomodado pelas baboseiras, alarvidades ou logs minimalistas que poluem os listings das caches. Há sempre a opção de os ignorares . Edited December 16, 2009 by prodrive Quote
+vsergios Posted December 16, 2009 Posted December 16, 2009 em oposição há aquela malta que faz mais founds num dia que eu em meio ano e depois escreve "found it" nos logs todos... Uma das coisas que aprendi neste jogo/actividade é que há personalidades muito diversificadas entre os praticantes e muitas formas diferentes de encarar o jogo. Aos poucos (ou rapidamente na maior parte dos casos), pela leitura dos logs vais fazendo a selecção natural das pessoas com quem te identificas e de quem vale a pena ler os logs e eventualmente privar em caçadas conjuntas ou mesmo incluír no teu círculo restrito de amigos. No deve e haver, posso afirmar sem margem de dúvidas que o balanço é muito positivo, e que tenho tirado muito mais proveito das coisas intererssantes e estimulantes escritas pelos Geocachers que fui seleccionando e de quem acompanho regularmente a actividade do que me incomodado pelas baboseiras, alarvidades ou logs minimalistas que poluem os listings das caches. Há sempre a opção de os ignorares . Tan tararan tan, tan tan. Mai nada. Deixem lá os rapazes escrever os logs minimalistas, pá. Não liguem. Quote
p@Che Posted December 17, 2009 Posted December 17, 2009 Se me perguntares pelos meus logs no logbook papel, esses são mesmo minimalistas. Por vezes nem "found it" escrevo e fica apenas o nome. Mas não foi sempre assim... digamos que a culpa é das micro e nano caches que são mais que muitas e que nos habituaram a isso! Por outro lado que me interessa fazer grande testamento no papel, se em maior parte dos casos os owners deixam o papel apodrecer até se tornar pasta... bah Já em casa, tento sempre fazer logs que descrevam a minha experiência. Mesmo em Madrid, onde fizemos um abuso de founds em nanominimicro caches, todas em bancos do bairro de Salamanca, resisti ao quase certo copy/paste. Por vezes dou por mim a reler os meus logs, ao fim de algum tempo, e a lembrar-me de boas "borgas" que tenho vivido. Para mim os logs são também o meu Geocaching Quote
RuideAlmeida Posted December 17, 2009 Posted December 17, 2009 (edited) os logs são também o meu Geocaching Subscrevo, por aclamação. Edited December 17, 2009 by ruidealmeida Quote
+lynx pardinus Posted December 17, 2009 Posted December 17, 2009 Como é que se pode assinar por baixo? Quote
+bgravato Posted December 27, 2009 Posted December 27, 2009 Os logs minimalistas a mim pouco me importam... como se costuma dizer... não me aquecem nem me arrefecem Hoje provavelmente escrevi o meu maior log até ao momento, mas acho que a aventura vivida assim o merecia... O normal aqui é postar links para logs de outras pessoas, mas, sem querer parecer arrogantemente convencido da qualidade dos meus logs, aqui deixo o link para quem quiser ler... nem que seja para servir de aviso a quem possa ter ideias de se meter em tais trabalhos... Quote
+prodrive Posted December 28, 2009 Author Posted December 28, 2009 Ena, mas que grande trabalheira que deu uma cache de terreno 2 Muito bom log e melhor aventura. Garanto-te que daqui a uns meses já não te lembrarás do sofrimento vivido e restará apenas o doce sabor de uma enorme conquista. Parabéns! Quote
+jasafara Posted January 17, 2010 Posted January 17, 2010 Não tenho concerteza a pretensão de considerar um log meu como 'interessante com qualidade'. Gostava no entanto de compartilhar com todos aquele que foi o maior log que fiz até ao momento no empolgante culminar da minha cache #400 feita precisamente na cache #400 [Lisboa]. Embora tenha transformado a multi em tradicional e prescidindo da escalada fazendo só a componente espeleóloga, para mim foi extremamente gratificante este dia e gostava de o compartilhar com todos. Cá fica a log em duas partes e para aí uns 7.000 caracteres http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LU...0b-b038e605eff8 http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LU...f4-f5b7809b4621 Quote
+prodrive Posted January 27, 2010 Author Posted January 27, 2010 Parece que há mais uma estrela no firmamento. Fiquei muito curioso com esta cache Quote
+Insano Posted January 27, 2010 Posted January 27, 2010 Parece que há mais uma estrela no firmamento. Fiquei muito curioso com esta cache Não vale boi... Quote
+ajsa Posted February 10, 2010 Posted February 10, 2010 Acreditem que este emocionou-me! Um verdadeiro gesto de amor e ajuda. Bem hajam! Quote
+prodrive Posted February 10, 2010 Author Posted February 10, 2010 Acreditem que este emocionou-me! Um verdadeiro gesto de amor e ajuda. Bem hajam! Não lhe chamaria propriamente amor Mas é muito recompensador ter salvo a vida daquele pobre animal. Quote
+lamas Posted February 10, 2010 Posted February 10, 2010 Acreditem que cada vez que me lembro da situação, ainda sinto um nó na garganta, perante a atitude de agradecimento demonstrada pelo animal. Foi algo que nos deixou completamete boquiabertos e surpessos. Quote
+prodrive Posted February 15, 2010 Author Posted February 15, 2010 Adorei ler este log triplo do SawCastro na Prodrive Top 50 / #4000. Óptima partilha dos melhores momentos que também me abriu o apetite para algumas caches que já estavam debaixo de olho, e outras que não imaginava fossem tão interessantes. Fiquei muito curioso acerca do powertrail da Catalunha que pensei que tivesse uma componente meramente numérica. Essa referência deu-me também vontade de compilar as melhores caches que já encontrei no estrangeiro, coisa que poderá acontecer lá para a celebração do Found #5000 . Espero que esta cache e este log do SawCastro, dê origem a outras caches e/ou outros depoimentos semelhantes. Thanks For The Log! Quote
btrodrigues Posted March 3, 2010 Posted March 3, 2010 Podia ser nas milestones, este post. Não tenho, no entanto, o hábito de dar os parabéns por estas coincidências numéricas porque percebi com o passar do tempo que nada significam. Colocam-se caches pelo número. Encontram-se caches pelo número. E depois esquecemo-nos do essencial. E este post é só para dizer que o CPTeam percebeu o que era o essencial. http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LU...aa-8bbeef662180 Quote
+t@ndre Posted March 4, 2010 Posted March 4, 2010 Sim, eles estão lá Ganda qualidade. sim tenho de concordar! está muito bom! Quote
+prodrive Posted March 5, 2010 Author Posted March 5, 2010 Muito bacano seu Cleiton Pinheiro. Ocê tem carisma paca! Quote
RuideAlmeida Posted April 1, 2010 Posted April 1, 2010 http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LU...4d-98bd6248186a Quote
+MightyReek Posted April 17, 2010 Posted April 17, 2010 Um belo log a condizer com o tema, e com direito a prólogo e epílogo! Quote
+prodrive Posted April 21, 2010 Author Posted April 21, 2010 (edited) Mais do que o log, vale pelas fotos Edited April 21, 2010 by prodrive Quote
+Strangedays Posted April 22, 2010 Posted April 22, 2010 Embora em causa própria, gostei imenso de ler esta história...depois de ver a foto acima. Cold River Muito obrigado ! Quote
+MAntunes Posted May 18, 2010 Posted May 18, 2010 Gostei muito de ler este log, pelo conjunto; texto e imagens. Quote
btrodrigues Posted May 24, 2010 Posted May 24, 2010 Gostei muito de ler este log, pelo conjunto; texto e imagens. A ideia era fazer uma animação com todas as imagens, mas fiquei sem o cartão que tinha as fotos. Foi galhofa pegada. Não vos passa pela cabeça. O pessoal no Y não parava quieto.. Quote
btrodrigues Posted June 4, 2010 Posted June 4, 2010 Não sei se repararam, mas o geocaching.com permite, a partir da passada sexta feira, que um determinado registo possa ser nomeado para uma espécie de "best-of". Os logs nomeados estão aqui: http://www.geocaching.com/lostandfound/stories.aspx. E que tal se comecássemos a desenterrar algumas destas pérolas, hmm? Quote
+prodrive Posted June 4, 2010 Author Posted June 4, 2010 Yaps! Tenho-me deliciado lá nos Nominees com uma carrada de logs em checo e em finlandês Quote
+vsergios Posted June 17, 2010 Posted June 17, 2010 Não tenho lido muitos logs, mas este (estes) deixaram-me a rir durante um bom bocado. Ahhh, e os videos são de visionamento obrigatório: 1/3 - A procissão dos Mortos 2/3 - Internet in the florest! 3/3 - A cachada Quote
btrodrigues Posted June 17, 2010 Posted June 17, 2010 Não tenho lido muitos logs, mas este (estes) deixaram-me a rir durante um bom bocado. Ahhh, e os videos são de visionamento obrigatório: 1/3 - A procissão dos Mortos 2/3 - Internet in the florest! 3/3 - A cachada Provavelmente uma das melhores coisas que vi no geocaching ultimamente. Quote
RuideAlmeida Posted June 28, 2010 Posted June 28, 2010 Este é um maravilhoso log cheio de qualidade, e nem sequer é na página do site... é mesmo no logbook, o que lhe confere ainda mais valor. O autor da obra-prima é Lusocarris.com... BRAVO!!!!!!!!!!!!!! Quote
Recommended Posts