+Bringer Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 No me gusta... Já agora, ouvi dizer que o Jeremias e os outros gajos não se entendem e parece que o Geocaching.com está prestes a fechar. Tomando conhecimento deste facto o governo português pretende multar os owners de cada cache que não for recolhida pelos mesmos num período máximo de 24h a partir das 0h de hoje, pois representam um perigo real de poluição. O valor dessa multa oscila entre 100€ para o caso das micros e 2500€ no caso das large, exceptuando as caches do Touperdido, que "só para chatear" (palavras do ministro do ambiente) representarão uma coima de 5000€ por cada cache não recolhida. O primeiro-ministro adiantou igualmente que deu ordens à GNR no sentido de se proceder à análise por GPS das movimentações do sr. Prodrive e aplicar as devidas coimas por excesso de velocidade. Com esta medida, o governo irá encaixar seguramente mais capital do que as receitas anuais de todos os radares de Lisboa. Noutra entrevista, o director geral da PJ referiu que a investigação do caso "Cache amarelo-esverdeada" está a conhecer novos desenvolvimentos. Ao que parece as autoridade já identificaram o presumível chefe da máfia geocachiana como sendo Bruno Tiago Rodrigues, mais conhecido por "BT El Padrino". Alguns populares que se deslocavam no sentido Sul-Norte da CREL, no passado sábado reconheceram o mesmo a tentar fugir para o lado contrário da autoestrada, acompanhado pelos seus capos e consiglieri de confiança. Outros ainda garantem que o mesmo não respeitou a indicação de "Ligar os médios". Mais desenvolvimentos a qualquer instante... Quote
RuideAlmeida Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Mais desenvolvimentos a qualquer instante... Vai mas é fazer logs em atraso!!!! Quote
btrodrigues Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Mais desenvolvimentos a qualquer instante... Vai mas é fazer logs em atraso!!!! Pois é. Para andar aqui a escrever disparates, o menino tem tempo. E escreve bem e tal. Mas os logs das caches que encontrou há dois meses ainda estão na forja. Bzzzt. Quote
+fpaulos Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Pois é meus amigos. Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje. Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial. Bora lá continuar a postar. Isto com certeza é brincadeira do 1 de Abril, não acham... os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro ... bem esta é a minha opinião e vale o que vale ... espero que não esteja enganado FPaulos Quote
+fpaulos Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Pois é meus amigos. Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje. Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial. Bora lá continuar a postar. Isto com certeza é brincadeira do 1 de Abril, não acham... os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro ... bem esta é a minha opinião e vale o que vale ... espero que não esteja enganado FPaulos Quote
+MightyREV Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Pois é meus amigos. Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje. Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial. Bora lá continuar a postar. Isto com certeza é brincadeira do 1 de Abril, não acham... os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro ... bem esta é a minha opinião e vale o que vale ... espero que não esteja enganado FPaulos Só pode, mas vai haver sarilho é se quando voltar não vier com todas as novidades tão apregoadas... Ai vai vai! Quote
diasf Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Isto com certeza é brincadeira do 1 de Abril, não acham... os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro ... bem esta é a minha opinião e vale o que vale Quê? Em Portugal acontecem coisas importantes sem o pessoal ser primeiro avisado? Não! Nunca!!! (Não sei porquê isto que eu escrevi fez-me lembrar o Túnel do Rossio... Porque será? ) Quote
+hugo.jesus Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Dia 2 de Abril volto ao forum, espero que já sobre os seus moldes normais. Quote
+Bringer Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Mais desenvolvimentos a qualquer instante... Vai mas é fazer logs em atraso!!!! Pois é. Para andar aqui a escrever disparates, o menino tem tempo. E escreve bem e tal. Mas os logs das caches que encontrou há dois meses ainda estão na forja. Bzzzt. ... mas vão saindo... Quote
+cirilo Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Para dizer a verdade não gosto desta mudança, não se consegue ver as caches que temos só aparecem 14, está tudo muito lento, o antigo era mais aliciante para finalizar não se consegue abrir o ficheiro KML das caches no Google. Conclusão: Vou ter de apender tudo mas como não tenho paciência acho que não vou voltar tão cedo a este forum e mais se também não conseguir fazer os logs e ver a descrição das caches acho que desisto é pena mas é o que pode acontecer. Espero que seja partida do 1º Abril Quote
+MightyREV Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Fogo, já não era sem tempo! Aquele fórum estava completamente ultrapassado! Este é muito melhor, nem tem comparação! Acho que já nem conseguiria voltar a olhar para aquela coisa enfadonha, sem graça, até me traz más recordações.... Haja evolução neste país! Saibamos o nosso lugar, quando não fazemos as coisas bem é deixar os americanos invadir-nos, eles que tratem do assunto. Ficamos nós mais felizes e eles mais gordos. Assinado: Tehanu PS: Estou obviamente a contar com a devolução integral da nossa contribuição monetária para o outro fórum, no valor de 1,33€, no 2º Jantar dos Marafados. Quote
+lamas Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Vocês brincam... Sabem quanto custa um curso de Latim ? ein ? e dos mais ranhosos do mercado ? ein Informem-se! Informem-se e vão ver quanto custará (não só monetaria, como intelectualmente) fazer as caches que foram vandalizadas na mais pura essência da sua descrição. Façam backups's... façam backups que o Costa anda a treinar uns refresh's de 5 em 5 segundos... Quote
+MightyREV Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Por acaso até sei! São exactamente 783.21€. Backups ? As páginas das minhas cachezinhas estão ali todas arrumadinhas no disco, cada uma com a sua pasta e com as suas fotos e tudo mais... Aqui não se brinca... Afinal caminhamos para o associativismo ou andamos a fazer as coisas em cima do joelho? Quote
btrodrigues Posted April 1, 2008 Posted April 1, 2008 Pronto, sossegai as passarinhas. Foi uma brincadeira de primeiro de Abril. Quote
+MightyREV Posted April 2, 2008 Posted April 2, 2008 1º de Abril como? Ainda há bocado estava a abrir bem o GC@PT e agora voltei a ser redireccionado para aqui... Quote
+Lopesco Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Ide aqui: http://forums.Groundspeak.com/GC/index.php...t&p=3749375 Quote
+elpombero Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Bom! Pelos vistos está tudo na brincadeira! Agora a sério... só por uma vez! O@pt acabou ou não? Gostava de obter uma resposta sincera... Mas já percebi que o pessoal está muito bem disposto! E, pensando bem, antes assim... já era tempo... Vou mas é fazer umas caches... Fiquem bem Quote
RuideAlmeida Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Bom! Pelos vistos está tudo na brincadeira! Agora a sério... só por uma vez! O@pt acabou ou não? O servidor está simplesmente em baixo. http://www.dreamhoststatus.com/ Quote
Recommended Posts