Jump to content

Forum geocaching-pt.net acabou

Malok0

Recommended Posts

Posted

No me gusta...

Já agora, ouvi dizer que o Jeremias e os outros gajos não se entendem e parece que o Geocaching.com está prestes a fechar.

Tomando conhecimento deste facto o governo português pretende multar os owners de cada cache que não for recolhida pelos mesmos num período máximo de 24h a partir das 0h de hoje, pois representam um perigo real de poluição.

O valor dessa multa oscila entre 100€ para o caso das micros e 2500€ no caso das large, exceptuando as caches do Touperdido, que "só para chatear" (palavras do ministro do ambiente) representarão uma coima de 5000€ por cada cache não recolhida.

O primeiro-ministro adiantou igualmente que deu ordens à GNR no sentido de se proceder à análise por GPS das movimentações do sr. Prodrive e aplicar as devidas coimas por excesso de velocidade. Com esta medida, o governo irá encaixar seguramente mais capital do que as receitas anuais de todos os radares de Lisboa.

Noutra entrevista, o director geral da PJ referiu que a investigação do caso "Cache amarelo-esverdeada" está a conhecer novos desenvolvimentos. Ao que parece as autoridade já identificaram o presumível chefe da máfia geocachiana como sendo Bruno Tiago Rodrigues, mais conhecido por "BT El Padrino". Alguns populares que se deslocavam no sentido Sul-Norte da CREL, no passado sábado reconheceram o mesmo a tentar fugir para o lado contrário da autoestrada, acompanhado pelos seus capos e consiglieri de confiança. Outros ainda garantem que o mesmo não respeitou a indicação de "Ligar os médios".

Mais desenvolvimentos a qualquer instante... :):huh:

Posted

Vai mas é fazer logs em atraso!!!! ;)

Pois é. Para andar aqui a escrever disparates, o menino tem tempo. E escreve bem e tal. Mas os logs das caches que encontrou há dois meses ainda estão na forja. Bzzzt.

Posted

Pois é meus amigos.

Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

Bora lá continuar a postar. :huh:

Isto com certeza é brincadeira do 1 de Abril, não acham...

os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro :)

... bem esta é a minha opinião e vale o que vale ;)

... espero que não esteja enganado :)

FPaulos

Posted

Pois é meus amigos.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

os Admins do nosso forum nacional, NUNCA farial tal coisa sem informar o ppl TODO primeiro :)

FPaulos

Posted

Pois é meus amigos.

FPaulos

Só pode, mas vai haver sarilho é se quando voltar não vier com todas as novidades tão apregoadas...

Ai vai vai!

Posted

... bem esta é a minha opinião e vale o que vale :huh:

Quê? Em Portugal acontecem coisas importantes sem o pessoal ser primeiro avisado? Não! Nunca!!! (Não sei porquê isto que eu escrevi fez-me lembrar o Túnel do Rossio... Porque será? ;) )

Posted

Vai mas é fazer logs em atraso!!!! ;)

Pois é. Para andar aqui a escrever disparates, o menino tem tempo. E escreve bem e tal. Mas os logs das caches que encontrou há dois meses ainda estão na forja. Bzzzt.

... mas vão saindo... :)

Posted

Para dizer a verdade não gosto desta mudança, não se consegue ver as caches que temos só aparecem 14, está tudo muito lento, o antigo era mais aliciante para finalizar não se consegue abrir o ficheiro KML das caches no Google.

Conclusão: Vou ter de apender tudo mas como não tenho paciência acho que não vou voltar tão cedo a este forum e mais se também não conseguir fazer os logs e ver a descrição das caches acho que desisto é pena mas é o que pode acontecer. Espero que seja partida do 1º Abril

Posted

Fogo, já não era sem tempo!

Aquele fórum estava completamente ultrapassado!

Este é muito melhor, nem tem comparação! Acho que já nem conseguiria voltar a olhar para aquela coisa enfadonha, sem graça, até me traz más recordações....

Haja evolução neste país! Saibamos o nosso lugar, quando não fazemos as coisas bem é deixar os americanos invadir-nos, eles que tratem do assunto. Ficamos nós mais felizes e eles mais gordos.

Assinado: Tehanu

PS: Estou obviamente a contar com a devolução integral da nossa contribuição monetária para o outro fórum, no valor de 1,33€, no 2º Jantar dos Marafados.

Posted

Vocês brincam...

Sabem quanto custa um curso de Latim ? ein ? e dos mais ranhosos do mercado ? ein

Informem-se!

Informem-se e vão ver quanto custará (não só monetaria, como intelectualmente) fazer as caches que foram vandalizadas na mais pura essência da sua descrição.

Façam backups's... façam backups que o Costa anda a treinar uns refresh's de 5 em 5 segundos...

Posted

Por acaso até sei! São exactamente 783.21€.

Backups ? As páginas das minhas cachezinhas estão ali todas arrumadinhas no disco, cada uma com a sua pasta e com as suas fotos e tudo mais...

Aqui não se brinca...

Afinal caminhamos para o associativismo ou andamos a fazer as coisas em cima do joelho?

Posted

Bom!

Pelos vistos está tudo na brincadeira!

Agora a sério... só por uma vez!

O@pt acabou ou não?

Gostava de obter uma resposta sincera...

Mas já percebi que o pessoal está muito bem disposto!

E, pensando bem, antes assim... já era tempo...

Vou mas é fazer umas caches...

Fiquem bem