Jump to content

diasf

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by diasf

  1. diasf

    Eusébio

    Não vou fazer mais comentários, primeiro porque estive nesta questão toda apenas como observador, depois porque já foi tudo dito. Só escrevo para acrescentar que nunca se pode ir fundo demais. Eu disse há muito tempo que um certo canal de televisão portuguesa (não vou dizer qual é, apenas digo que tem três letras com uma vogal no meio) não podia ir mais baixo nos programas que transmite, que era impossível descer ainda mais baixo, até ver o "Momento da Verdade"... E aí disse "Afinal é possível ir ainda mais baixo". Esperemos que não aconteça o mesmo com o Geocaching português.
  2. A associação é disso?
  3. Quê? Em Portugal acontecem coisas importantes sem o pessoal ser primeiro avisado? Não! Nunca!!! (Não sei porquê isto que eu escrevi fez-me lembrar o Túnel do Rossio... Porque será? )
  4. Pois, que tragédia enorme! De facto!!! Pede-se a todos que tenham listagens em papel que as enviem todas para a Groundspeak a ver se eles recuperam isso tudo antes da meia-noite.
  5. Vou nessa! E logo depois da meia-noite também. Hum? Não percebi.. Não percebeste? "Logo depois da meia-noite também..." Logo depois das meia-noite quando já não for dia 1 de Abril, continuo a dizer o mesmo... Capice adesso?
  6. Vou nessa! E logo depois da meia-noite também.
  7. diasf

    site do mapa

    Não sei se isto pode ajudar: http://www.geocities.com/athens/agora/1417/CursoLV.htm
  8. PL, por ser o dia de hoje, pode-se duvidar de tudo o que escrevam... Mas a propósito disso, e caso seja verdade, uma vez alguém disse para eu contactar a Direcção de Faróis a propósito das caches e geocoins dos faróis, é claro. Caso essa Associação fosse criada, talvez se pudesse meter a Direcção dos Faróis ao barulho e seria mais bem aceite do que de um simples particular.
  9. Há faróis em Mértola? Há dois farois do tratôrí to compadrí Manelí mas parece que estão coiso! E atão qando éi co ti Manelí o vai descosairi?
  10. falei no chipset sirf III porque tem sido o padrão até já algum tempo. já existem chipsets mais sensíveis e económicos (e melhor que tudo, baratos) se vem com static navigation desligado de origem é uma boa compra... mas tudo depende da tua percepção... aconselho que compres (ou experimentes) num sítio que te deixe devolver o produto ao fim de alguns dias se não estiveres satisfeito com ele... E alem deste qual aconselhas, o holux M 1000 conheces com chip mtk? Ja tive a ler umas coisa sobre este chip diz que é mais rápido no arranque que o sirf III e em termo de sensibilidade como será? Alem do holux e do tomtom qual me aconselham obrigado Em termos de alta sensibilidade? Já experimentaste com um cão? Há por aí uns bons pisteiros!
  11. diasf

    site do mapa

    Pronto já entendi: as cachs do interior serão de certeza as últimas a aparecerem. É sempre a mesma coisa, o interior é que se lixa, como não tem farois fica para o último. Quando nós pusermos o primeiro farol no interior, em Mértola, vais ver que as coisas mudam.
  12. diasf

    site do mapa

    Windows Linux?????????? Ai se o Bill Gates sabe...
  13. diasf

    site do mapa

    Possivelmente estás a experimentar com o Windows Vista. Tenta abrir no Windows XP com o Service Pack 3, e verás que consegues.
  14. Possivelmente não esperaste o tempo suficiente antes de lá ir ver o resultado! Tenta repetir o processo, mas NÃO ABRAS A PÁGINA antes de terem passado os 15 minutos!!! Caso não resulte, então tenta com "#PROGRAM REVERSE Ver.2" na primeira linha. Essa segunda versão é mais potente.
  15. diasf

    site do mapa

    http://www.geocaching.com Estão lá todas! E como bónus tens ainda as restantes de todo o resto do mundo.
  16. Aviso que o tempo de espera para reverter é de cerca de 15 minutos para esse caso, e de 5 minutos para o outro.
  17. Tens um gato nesse código! É "#PROGRAM REVERSE" e não "#PRAGMA REVERSE". Assim como está iria passar à última situação e não à original.
  18. Vamos lá pôr um farol no rio Guadiana, no sábado. Já está combinado com a Direcção de Faróis. E no Domingo metemos a cache.
  19. A minha password ainda é a original. Any more hints? Possivelmente o problema é mesmo do "&".
  20. Eu tenho algumas impressas em papel se precisares Quem é amigo? Quem é? vou-te pedir. basicamente, é por causa disto: http://www.smouch.net/lol/ Alguém me sabe dizer o número de telefone dessa dançarina? BT, tenho, mas vendo bem caro. Custou-me muito a imprimir tudo.
  21. Nós vamos a umas cachadas em Mértola neste fim-de-semana. Talvez demos uma saltada a Beja.
  22. Eu tenho uma antena (ou receptor) dessas e funciona muito bem! Sem ela o meu HTC tem uma sensibilidade fraquita, com ela a sensibilidade aumenta imenso! Em termos de autonomia, posso dizer que me esqueço de carregar a bateria, e ela dura ali como os coelhos com pilhas Duracell! Não te consigo dizer para quantos dias... são imensos! Mas vou acrescentar que depois que comprei o Garmin eTrex H já não quero outra coisa. Supera qualquer antena (ou receptor) Tomtom!
  23. Pois, essa já eu tinha tentado mais de não sei quantas vezes! Mas não resulta. Dá sempre login/pw errada.
  24. Uma pessoa chega aqui de manhã e vê uma coisa destas... Logo à meia-noite tudo volta a ser como era dantes, como disse o Rui? E... já agora... alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help? Fernando (meia GeoDuplaP&F)
×
×
  • Create New...