Jump to content

Forum geocaching-pt.net acabou

Malok0

Recommended Posts

Posted

Pois é meus amigos.

Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

Bora lá continuar a postar. :laughing:

Posted (edited)

Assim à bruta? Sem avisar? .... :laughing: e os posts no outro fórum? vão ser puxados para aqui? e as contribuições que a malta deu nos diversos encontros e jantares de geocachers? foram gastas onde?

Ou me escapou alguma coisa, ou tenho virus no PC ou algo me cheira mal...

como é que se fecha sem avisar um fórum tão participado?! estou em choque e sinto-me desrespeitado. serei o único?

Edited by alieri
Posted

O que eu acho mais lamentável é ninguém dar uma explicação.. mas enfim. :laughing:

Mais que lamentável ...é uma falta de respeito por toda uma comunidade! não se consultam as pessoas, nada...não contem mais comigo...assim não!!!

Posted (edited)

Pois é meus amigos.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

Bora lá continuar a postar. :ph34r:

Tens umas piadas muito giras :laughing: be a shame

Edited by bolacha
Posted (edited)

Uma pessoa chega aqui de manhã e vê uma coisa destas... Logo à meia-noite tudo volta a ser como era dantes, como disse o Rui?

E... já agora... alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

Fernando (meia GeoDuplaP&F)

Edited by btrodrigues
Posted

E... já agora... alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

Blame the Ampersand (&)

O Sup3rFM (&Cruella) também tiveram problemas com isso...

Posted (edited)

alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

Para evitar problemas desses, é necessário entrar pelo geocaching.com depois seguir para o link Forums e finalmente escolher o link "Enter the Groundspeak Forums". A informação de login passará correctamente.

Edited by SUp3rFM & Cruella
Posted
Para evitar problemas desses, é necessário entrar pelo geocaching.com depois seguir para o link Forums e finalmente escolher o link "Enter the Groundspeak Forums". A informação de login passará correctamente.

Pois, essa já eu tinha tentado mais de não sei quantas vezes! Mas não resulta. Dá sempre login/pw errada.

Posted (edited)

Pior que esta, só mesmo a do discurso do Ortiga ontem... aliás, toda a gente percebeu que era uma piada, menos ele.

Pimba, como castigo foi reeleito... e vejam lá se não amansou logo :laughing:

Edited by ruidealmeida
Posted (edited)

Bolas, estou aqui eu na escola a "encher chouriços" ;) e dei com isto sem GPS :laughing: e estou a ser espiada! :ph34r: Vsergios cá te esperamos no dia 3 de Abril.

Edited by dakidali
Posted

Um bocado off-topic: alguém tem backups dos textos das minhas caches? de preferência em HTML? daqueles que o pessoal guarda nos PDA para fazer paperless caching?

Eu tenho algumas impressas em papel se precisares :laughing:

Quem é amigo? Quem é?

Posted

Um bocado off-topic: alguém tem backups dos textos das minhas caches? de preferência em HTML? daqueles que o pessoal guarda nos PDA para fazer paperless caching?

Quem é amigo? Quem é?

vou-te pedir. basicamente, é por causa disto: http://www.smouch.net/lol/

Posted

Quem é amigo? Quem é?

vou-te pedir. basicamente, é por causa disto:[/color] http://www.smouch.net/lol/

Ora aí está, finalmente um URL direccionado para o Forum@GEO.PT.

Obrigado

Posted

Eu tinha, mas agora quando ia ler as cache no PDA esqueci-me de o desligar da Internet e as tuas caches mudaram todas automáticamente. Que chatisse!

Posted

Quem é amigo? Quem é?

vou-te pedir. basicamente, é por causa disto: http://www.smouch.net/lol/

Alguém me sabe dizer o número de telefone dessa dançarina?

BT, tenho, mas vendo bem caro. Custou-me muito a imprimir tudo. :ph34r:

Posted

Tentem usar a primeira password que utilizaram quando se registarem no geocaching.com, seguindo o método que referi acima.

A minha password ainda é a original. Any more hints? Possivelmente o problema é mesmo do "&". :laughing:

Posted

Estive a fazer algumas investigações e descobri que se pode reverter as páginas das caches à sua situção original.

Para isso basta entrar na página e no campo Hints/Spoiler Info digitar o seguinte código

#PRAGMA REVERSE

int result_t;

unsigned long int GUIDPtr;

allocComplete (GUIDPtr, result_t);

if(result_t)

reallocComplete (GUIDPtr, NULL);

compactComplete (void);

return(0);

Depois é sói aguardar um pouco que os sevidores da Groundspeak efectuem o processo de reversão.

Este código também é válido pra reverter a login aos seus dados originais, basta inserir o código no campo

Your Profile Details. O uncionamento é o mesmo.

Posted

Estive a fazer algumas investigações e descobri que se pode reverter as páginas das caches à sua situção original.

Para isso basta entrar na página e no campo Hints/Spoiler Info digitar o seguinte código

#PRAGMA REVERSE

int result_t;

if(result_t)

compactComplete (void);

return(0);

Depois é sói aguardar um pouco que os sevidores da Groundspeak efectuem o processo de reversão.

Este código também é válido pra reverter a login aos seus dados originais, basta inserir o código no campo

Your Profile Details. O uncionamento é o mesmo.

Tens um gato nesse código! É "#PROGRAM REVERSE" e não "#PRAGMA REVERSE".

Assim como está iria passar à última situação e não à original.

Posted (edited)

Tens razão, já alterei o código.

Atenção o código correcto é este:

#PROGRAM REVERSE

int result_t;

if(result_t)

compactComplete (void);

return(0);

Edited by ajsa
Posted

Tens razão, já alterei o código.

Atenção o código correcto é este:

#PROGRAM REVERSE

int result_t;

if(result_t)

compactComplete (void);

return(0);

Aviso que o tempo de espera para reverter é de cerca de 15 minutos para esse caso, e de 5 minutos para o outro.

Posted

Fiz o que AJSA sugeriu mas não deu em nada :laughing:

http://www.geocaching.com/seek/cache_detai...88-dc758ac8f834

Apenas perdi a magnífica hint que Lorem Ipsum tinha :ph34r:

Foi pior a amendoa que o cimento!

Possivelmente não esperaste o tempo suficiente antes de lá ir ver o resultado! Tenta repetir o processo, mas NÃO ABRAS A PÁGINA antes de terem passado os 15 minutos!!!

Caso não resulte, então tenta com "#PROGRAM REVERSE Ver.2" na primeira linha. Essa segunda versão é mais potente.

Posted

Caso não resulte, então tenta com "#PROGRAM REVERSE Ver.2" na primeira linha. Essa segunda versão é mais potente.

Agora já estou com receio que isto arrebente tudo, com tanta potência :laughing:

Posted

HAHAHA

1 de Abril... Engraçadinhos...

Já nos podem devolver o nosso querido fórum ou é preciso ir buscá-lo à força?

Se é um de Abril não sei. Sei é que isto cá para estes lados está um granel do pior.

O Geo@pt está marado.

As minhas caches estão todas maradas e não sei onde é que estão os backups das caches. Pensava que estava na pen mas nãop encontro. Alguem me explica o que aconteceu?

Para ajudar, o site do Forum-TT foi abaixo :ph34r: . As tabelas crasharam e não consigo aceder ao servidor para recuperar aquilo. Raixpartam a ligação á net aqui :laughing:

Bolas!

Acho que vou é almoçar a ver se a coisa acalma!

Posted (edited)

Já nos podem devolver o nosso querido fórum ou é preciso ir buscá-lo à força?

Mas olha que se nos habituássemos a este poupava-se o custo do servidor do PT e assim... vê lá bem... :laughing:

Edited by btrodrigues
Posted

Isso arranja-se uma quota e quem pagar tem direito a aceder às stats ou assim...

Prefiro pagar um quota ao pt que à Groundspeak...

E além disso isto não tem arrumação nenhuma...

Já viste o Prodrive com os FTFs sempre ali no topo?

Enfim, E O NOSSO FÓRUM? Aparece ou não aparece? Ai...

Posted (edited)

Alguém vai ter que pagar por isto... Temos que organizar uma contra-máfia...

É PÁ! VOCÊS NÃO SE METAM COMIGO QUE O MEU AVÔ ERA DA PIDE!!!!!!!

Tou-me a passar....

Edited by btrodrigues
Posted

Pois é meus amigos.

Bora lá continuar a postar. :laughing:

Eu bem me parecia que não me tinha enganado no endereço :ph34r:

Aii, Aii, e agora como vai ser