N7SEVEN Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Olá, Abri uma conta Geochaching pelo google. Mas hoje não conseguia entrar. Fui obrigado a fazer uma nova conta. Mas agora queria eliminar a conta antiga. Já tentei eliminar, mas pede-me uma senha, senha essa que eu não tenho, porque entro na conta pelo google. Alguém me pode ajudar a eliminar essa conta? Desde já muito obrigado. Quote Link to comment
Keystone Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 I moved this thread from the General geocaching topics forum section. 1 Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 14 hours ago, N7SEVEN said: Alguém me pode ajudar a eliminar essa conta? Talvez ajude... https://www.geocaching.com/help/index.php?pg=kb.chapter&id=27&pgid=966 Quote Link to comment
N7SEVEN Posted September 6, 2023 Author Share Posted September 6, 2023 7 hours ago, RuideAlmeida said: Talvez ajude... https://www.geocaching.com/help/index.php?pg=kb.chapter&id=27&pgid=966 Obrigado por tentar ajudar. Mas eu ja fiz isso e foi o que expliquei acima. Quando entro não coloco nenhuma senha. Entro por intermédio da conda do google. por isso não percebo que senha é que ela me está a pedir, porque eu não tenho senha. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 2 hours ago, N7SEVEN said: ... porque eu não tenho senha. Tem a senha que o Google armazenou associada a essa homepage. Verifique em Gerenciador de Senhas do Google. 1 Quote Link to comment
N7SEVEN Posted September 7, 2023 Author Share Posted September 7, 2023 17 hours ago, RuideAlmeida said: Tem a senha que o Google armazenou associada a essa homepage. Verifique em Gerenciador de Senhas do Google. Obrigado pela dica. Mas estranhamente não existia nas minhas senhas o site da Geo. No entanto o que fiz... foi ao sitio do login e fiz esqueci senha. O site levou-me para uma pagina para fazer outra senha sem pedir a antiga. E pronto, gerei uma senha, entrei com ela e eliminei a conta. Obrigado por toda a ajuda. Para os administradores, podem fechar este tópico. E na minha modéstia opinião deixar aberto para ajudar outras pessoas em casos parecidos. 1 Quote Link to comment
Recommended Posts