+etraud_ Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Boa tarde, alguém conhece uma app que se introduza uma coordenada e nos guia à mesma. Ou seja, imaginem que eu quero encontrar uma multi-cache, tenho que descobrir a coordenada da cache, e a ideia era pegar nessa coordenada e colocar nessa app. Fiz-me entender? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 (edited) Olá. Já experimentou escrever uma Nota Pessoal com essas coordenadas na página da cache, guardá-la e abrir posteriormente na app oficial? Edited October 9, 2014 by ruidealmeida Quote Link to comment
+etraud_ Posted October 10, 2014 Author Share Posted October 10, 2014 Sim, mas eu não tenho a app premium no iPhone, eu até utilizo o L4C, porque dá para ver as caches offline. Quote Link to comment
+HCompleto Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Olá. Deparei-me agora com este tópico, quase um ano depois. Eu utilizo a aplicação oficial e nesta basta clicar "Navegar para Geocache" e depois, no canto superior direito, clicar em "..." e selecionar "Adicionar Waypoint". É aqui que nos aparece um ecrâ onde se pode nomear este novo Waypoint assim como se lhe atribui as coordenadas desejadas. Existe ainda a opção de selecionar as coordenadas onde nos situamos como waypoint. Em relação à pergunta propriamente dita. Antes de ter comprado a aplicação oficial, quando eu usava o L4C, tinha sempre a aplicação sygic, que disponibiliza mapas offline, que funciona tanto como gps para carro como gps "para andar". Aí bastava introduzir as coordenas e depois ia dar com o sítio. Em relação ao seu último comentário, onde dizia que usava L4C porque conseguia ver as caches offline, isso também é possível na aplicação official. Pode ser feita uma pesquisa e depois guarda os resultados(incluindo, ou não, mapas extra e fotos) ou para quem é prémio através de bookmarks ou de pocket queries. Espero que, se já não for a tempo de ajudar, que ajude o próximo. HCompleto Quote Link to comment
Recommended Posts