+MightyReek Posted June 27, 2009 Posted June 27, 2009 ANA CAROLINA? É o verdadeiro nome do VSérgio? Este gajo faz com cada pergunta! Então não se vê logo que o "V" é de ANA CAROLINA? Quote
p@Che Posted June 27, 2009 Posted June 27, 2009 (edited) olha, tantos que abriram os olhos já me estava a sentir sozinho Edited June 27, 2009 by the_Ateam Quote
+MightyReek Posted June 28, 2009 Posted June 28, 2009 olha, tantos que abriram os olhos já me estava a sentir sozinho Tambés estavas a par do segredo obscuro do vsergio? Quote
papaleguas Posted June 29, 2009 Posted June 29, 2009 Epá... Vocês estão todos off-topic! Eu cá acho que o BTR mereceu... onde é que já se viu criticar a extensão das minhas respostas? Estás é a ficar perguiçoso na leitura. Quote
+t@ndre Posted July 1, 2009 Posted July 1, 2009 Cheguei! Qual é o meu quarto? Onde deixo as malas? podes ficar no meu Aqui está a decoração que pediram: genial! parabéns ao decorador que tão bem interiorizou o que lhe foi pedido Quote
Recommended Posts