Jump to content

What happened to the Portuguese icon?


manchanegra

Recommended Posts

Os icones das bandeiras só aparecem se houver participações nos fóruns.

 

Por exemplo, quando voltares aqui, depois da minha resposta, estará lá o icon da bandeira portuguesa.

 

Funciona assim com todos os fóruns (é o sistema do IPB).

 

É só truques :) .

Isso não acontece nos outros foruns pois não?

 

Xau

AS

Link to comment

Todos os fóruns da Groundspeak tem icones próprios. Estes icones são estão visíveis se existirem novas mensagens desde a tua última visita. Caso não existam novas mensagens, fica o ícone genério IPB, a azul.

 

Esses fóruns, excepto o All Nations, são muito activos, por isso o icone está quase sempre presente.

 

A mim (Firefox, XP) aparece sempre os icones especificos de cada secção, mesmo quando não há mensagens novas.

Link to comment

A mim (Firefox, XP) aparece sempre os icones especificos de cada secção, mesmo quando não há mensagens novas.

 

O teu Firefox deve ser uma nightly build feita no Entroncamento. É do além! :huh:

 

Não há dúvidas, os ícones das bandeiras/outros aparecem quando vocês voltam a ver o indíce e nesses fóruns concretos há mensagens novas.

 

Tomem como exemplo, fóruns pouco frequentados, como o Grego, por exemplo.

 

Sempre que existem mensagens novas num fórum, aparece a bandeira/icone respectivo no indíce.

 

Façam um teste. Cliquem em http://forums.Groundspeak.com/GC/index.php...gin&CODE=05 (mark all forum messages as read)

 

Isto fará com que todas as mensagens fiquem marcadas como lidas. Vejam a página do indíce sem as bandeiras... Passado 10 minutos façam refresh no indíce e verão.

 

Só a ligação para o chat do Clayjar não muda por ser um link activo, não um fórum.

Edited by SUp3rFM & Cruella
Link to comment

Todos os fóruns da Groundspeak tem icones próprios. Estes icones são estão visíveis se existirem novas mensagens desde a tua última visita. Caso não existam novas mensagens, fica o ícone genério IPB, a azul.

 

Esses fóruns, excepto o All Nations, são muito activos, por isso o icone está quase sempre presente.

 

A mim (Firefox, XP) aparece sempre os icones especificos de cada secção, mesmo quando não há mensagens novas.

 

O meu Explorer mostra sempre a bandeira, mesmo quando não há mensagens novas. O expediente técnico que conduz a essa situação, não sei, mas é assim que está a suceder. Verdade que depois de fazer o teste de marcar as mensagens como lidas, não surgiram os icones. Mas por algum motivo, na sessão comum, o icone sempre apareceu mesmo sem mensagens novas.

Edited by Torgut
Link to comment

Todos os fóruns da Groundspeak tem icones próprios. Estes icones são estão visíveis se existirem novas mensagens desde a tua última visita. Caso não existam novas mensagens, fica o ícone genério IPB, a azul.

 

Esses fóruns, excepto o All Nations, são muito activos, por isso o icone está quase sempre presente.

 

A mim (Firefox, XP) aparece sempre os icones especificos de cada secção, mesmo quando não há mensagens novas.

 

O meu Explorer mostra sempre a bandeira, mesmo quando não há mensagens novas. O expediente técnico que conduz a essa situação, não sei, mas é assim que está a suceder. Verdade que depois de fazer o teste de marcar as mensagens como lidas, não surgiram os icones. Mas por algum motivo, na sessão comum, o icone sempre apareceu mesmo sem mensagens novas.

 

Acho que já percebi o que se passa. Este forum é o unico em que eu li as mensagens todas. Por essa razão é que me apercebi disso do icon. Para que o incon avise que existem novas mensagens há que ter as mensagens todas dadas como lidas.

 

Abraço

AS

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...