Ana_Team7cent. Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Boa tarde. Sou proprietária de um iphone4 com IOS7 e tenho instalada A app Geocaching Classic (paga). De há uns dias para cá, não consigo fazer ligação à minha conta, isto é, faço o login, aceita, mas não me abre a conta e não conseguir fazer pesquisa por caches. Alguém me sabe dizer o que se passa? Já estive a procurar na loja e, de facto, já só me aparece uma outra app, mas para ios9, que o meu dispositivo não suporta... Vou deixar de conseguir jogar com o meu iphone, mesmo tendo comprado a app?? Obrigada. Quote Link to comment
+R&BSerras Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Foi descontinuado Geocaching Classic app retirement Tente o Cachly Cachly Quote Link to comment
S.Minions Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Boa tarde, Tive um iPhone 4 e comprei a app Geocaching. Quando mudei para o iPhone 6 já não consegui instalar a mesma app e agora não me aparece na AppStore. Aparece-me apenas a app gratuita, mas que não me dá os mesmos acessos ou vantagens da anterior. Alguém me sabe dizer como voltar a ter esta app? O que devo fazer? A anterior custou 9,99€ -.- Obrigada Quote Link to comment
Recommended Posts