+XcanhasX Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Boa tarde, Sou recente nesta aventura fantasticas da busca de caches.. Instalei o intro da geocache.com e dava caches proximas da minha localizao em modo offline adorei a experiencia.. Tornei.me membro premium atualizei a app. E agora para ver as caches ou navegar pede sempre ligação a net... Isto é normal acontecer ?? Tenho d estar sempre com net para encontrar localizações das caches?? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Bem-vindo! As aplicações para smartphones não possuem qualquer relação direta com o fato de sermos (ou não) Premium Member. A Intro app, mostra apenas umas 3 caches Tradicionais de baixa dificuldade, perto do local onde estivermos, necessitando aceder à net. A app completa, mostra todas as caches existentes, necessitando aceder à net, também. No entanto, para os Premium Members, existe a possibilidade de gerar Pocket Queries (para além de várias outras funcionalidades exclusivas dos PMs), que podem ser depois guardadas no computador, GPS ou smartphone... e aceder a elas, mesmo sem acesso à net. Atenciosamente. Quote Link to comment
Recommended Posts