Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 1
etraud_

App para Iphone paga

Recommended Posts

Eu sendo um membro sem a subscrição premium posso ter a versão paga da app com todas as suas funcionalidades? Ou é só para quem tem subscrição premium

Bem-vindo.

Premium Membership e apps são coisas naturalmente diferentes... e tal como pode usar a sua conta no computador, apenas como Basic Member, também pode fazê-lo com a aplicação oficial para o iPhone, mas sem as possibilidades que os PM possuem. Sendo PM, essa vantagem abrange todas as plataformas de jogo... computador e smartphone.

No entanto, caso nunca tenha sido, pode pedir um voucher de um mês gratuito, acredito que após isso, perceberá as vantagens em sê-lo, permanentemente.

Edited by ruidealmeida

Bem-vindo.

Premium Membership e apps são coisas naturalmente diferentes... e tal como pode usar a sua conta no computador, apenas como Basic Member, também pode fazê-lo com a aplicação oficial para o iPhone, mas sem as possibilidades que os PM possuem. Sendo PM, essa vantagem abrange todas as plataformas de jogo... computador e smartphone.

No entanto, caso nunca tenha sido, pode pedir um voucher de um mês gratuito, acredito que após isso, perceberá as vantagens em sê-lo, permanentemente.

Isso parece-me interessante o tryout, podes-me dizer onde é que ou como é que peço o voucher?

onde posso adquirir o voucher gratuito ?

Os volunteers geram um código à medida dos pedidos.

Enviar-lhe-ei o seu de seguida.

onde posso adquirir o voucher gratuito ?

Os volunteers geram um código à medida dos pedidos.

Enviar-lhe-ei o seu de seguida.

Boa noite.

Pode-me enviar um voucher?

Obrigado.