+etraud_ 0 Posted August 1, 2014 Eu sendo um membro sem a subscrição premium posso ter a versão paga da app com todas as suas funcionalidades? Ou é só para quem tem subscrição premium Quote Share this post Link to post
RuideAlmeida 579 Posted August 1, 2014 (edited) Bem-vindo. Premium Membership e apps são coisas naturalmente diferentes... e tal como pode usar a sua conta no computador, apenas como Basic Member, também pode fazê-lo com a aplicação oficial para o iPhone, mas sem as possibilidades que os PM possuem. Sendo PM, essa vantagem abrange todas as plataformas de jogo... computador e smartphone. No entanto, caso nunca tenha sido, pode pedir um voucher de um mês gratuito, acredito que após isso, perceberá as vantagens em sê-lo, permanentemente. Edited August 1, 2014 by ruidealmeida Quote Share this post Link to post
+etraud_ 0 Posted August 2, 2014 Bem-vindo. Premium Membership e apps são coisas naturalmente diferentes... e tal como pode usar a sua conta no computador, apenas como Basic Member, também pode fazê-lo com a aplicação oficial para o iPhone, mas sem as possibilidades que os PM possuem. Sendo PM, essa vantagem abrange todas as plataformas de jogo... computador e smartphone. No entanto, caso nunca tenha sido, pode pedir um voucher de um mês gratuito, acredito que após isso, perceberá as vantagens em sê-lo, permanentemente. Isso parece-me interessante o tryout, podes-me dizer onde é que ou como é que peço o voucher? Quote Share this post Link to post
RuideAlmeida 579 Posted August 2, 2014 ...como é que peço o voucher? Enviado! Quote Share this post Link to post
Scorpion.pt 0 Posted August 20, 2014 Boa Noite gostaria de saber onde posso adquirir o voucher gratuito? Desde já o meu obrigado Quote Share this post Link to post
RuideAlmeida 579 Posted August 21, 2014 ... onde posso adquirir o voucher gratuito? Enviado! Quote Share this post Link to post
+fernandobarrocas 0 Posted January 12, 2017 onde posso adquirir o voucher gratuito ? Quote Share this post Link to post
RuideAlmeida 579 Posted January 12, 2017 onde posso adquirir o voucher gratuito ? Os volunteers geram um código à medida dos pedidos. Enviar-lhe-ei o seu de seguida. Quote Share this post Link to post
TeamOrivas 0 Posted January 22, 2017 onde posso adquirir o voucher gratuito ? Os volunteers geram um código à medida dos pedidos. Enviar-lhe-ei o seu de seguida. Boa noite. Pode-me enviar um voucher? Obrigado. Quote Share this post Link to post