+JPreto Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 (edited) Boas! Ainda que alguns tenham ficado um pouco chateados com alguns falsos NM, a verdade é que muitos outros (espero que a maioria) irão levar que que caches que já não existam "GeoTrash" sejam retirados do mapa. Eu continuarei com a minha "luta" de tentar evitar que outros exploradores vão a locais insólitos para não encontrar o cache porque ele efectivamente já não se encontra no local. TOP dos caches em numero de dias em que foram encontrados pela ultima vez, apenas SP (link para ver todos): TOP dos caches em numero de dias em que foram encontrados pela ultima vez, todo Brasil (link para ver todos): Irei tentar ir ao máximo de caches destas listas... pelo menos os de SP!!! Alguém ajuda?!?!??! Edited November 5, 2013 by JPreto Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Apenas uma pequena correção de pormenor. Geotrash é o resultante de uma cache, que tendo sido arquivada no site, continue fisicamente no local, a polui-lo. Uma cache que estando ativa no site, não tenha nada no GZ... não polui nada... e provavelmente só lá vai quem não leia os anteriores logs atentamente. Quote Link to comment
+JPreto Posted November 5, 2013 Author Share Posted November 5, 2013 Eu percebi que existiam 3 tipos de GeoTrash: 1) Quando o owner abandona o cache, pelo que todos os pedidos de manutenção são ignorados e o cache deve ser adoptado ou arquivado. 2) Quando o owner arquiva um cache sem garantir que este foi removido do local onde se encontrava. 3) Ou o caso menos frequente, quando é colocado lixo dentro de um cache. Pelo menos foi o que percebi de ler estes links: http://forums.Groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=241500 http://hoohaablog.com/?p=589 Eu estou a preocupar-me com o primeiro caso. Quote Link to comment
Recommended Posts