Jump to content

Nokia


__CrOw__

Recommended Posts

Bom dia.

 

Acho que o OpenGPX e o SmartGPX correm ambos em Symbian.

 

Boas obrigado pela ajuda, saquei o smartgpx mas pelo que estou a entender tenho importar um ficheiro "GPX" que é o que me vai indicar a cache.

 

Agora tenho outra duvida como retiro o ficheiro gpx associado a cache que quero, pois verifico que ha la um "ficheiro GPX" mas n o tenho disponivel...

 

Podem dar uma ajuda..

Link to comment

Pode criar esse ficheiro fazendo Pocket Queries (sendo Premium Member), ou apenas cache a cache, na página de cada uma delas, selecionando o botão "GPX file", um pouco abaixo das coordenadas publicadas.

Isso vai permitir guardar o ficheiro no seu computador.

Depois terá de exportá-lo, usando um cabo de dados do computador para o smartphone ou outro método de transferência possível no seu modelo.

Edited by ruidealmeida
Link to comment

Pode criar esse ficheiro fazendo Pocket Queries (sendo Premium Member), ou apenas cache a cache, na página de cada uma delas, selecionando o botão "GPX file", um pouco abaixo das coordenadas publicadas.

Depois terá de exportá-lo para o seu smartphone.

 

Exacto ja verifiquei que em na pagina de cada cache existe este botão "GPX FILE", mas não consigo carregar nele pois esta a cinzento " está indisponivel"... pq ?

Link to comment
...pois esta a cinzento " está indisponivel"... pq?

 

De facto, o botão é cinzento, mas funciona normalmente aqui... deveria funcionar consigo também.

 

Podemos fazer o seguinte, envio-lhe um convite para usufruir de um mês de Premium Membership grátis e poderá gerar os ficheiros GPX através das Pocket Queries.

Edited by ruidealmeida
Link to comment
...pois esta a cinzento " está indisponivel"... pq?

 

De facto, o botão é cinzento, mas funciona normalmente aqui... deveria funcionar consigo também.

 

Podemos fazer o seguinte, envio-lhe um convite para usufruir de um mês de Premium Membership grátis e poderá gerar os ficheiros GPX através das Pocket Queries.

 

Isso era excelente! se me poder ajudar então.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link to comment

Bom dia,

 

Sem querer abusar muito, so tenho mais uma duvida no programa SmartGPX...

 

Já importei os ficheiros GPX para a aplicação onde me aparecem as caches, quando faço abrir aplicação e abro o "Nokia MAPS" as caches n me aparecem no mapa...

 

Alguem me pode ajudar...

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...