Tiago Alves87 Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Boa tarde, ainda vou a tempo de experimentar? Cumps Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 23, 2014 Author Share Posted September 23, 2014 Boa tarde, ainda vou a tempo de experimentar? Cumps Enviado! Quote Link to comment
MPRESIDENTE Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Eu gostava de experimentar, será que posso? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 9, 2014 Author Share Posted October 9, 2014 Eu gostava de experimentar, será que posso? Enviado! Quote Link to comment
GonzalezPt Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 (edited) Bom dia! Já usufrui do meu mês premium e estou muito contente Provavelmente vou ser premium Existe uma pessoa que também faz geocaching comigo que gostaria de usufruir de um Mês grátis. Era possível? O username dela é: InêsPaulete (Ela supostamente vinha perguntar, mas não consegue aceder a esta página porque dá sempre erro). Edited October 24, 2014 by GonzalezPt Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 25, 2014 Author Share Posted October 25, 2014 Existe uma pessoa que também faz geocaching comigo que gostaria de usufruir de um Mês grátis. Era possível? Claro que sim. De momento estou em viagem sem acesso ao meu computador, mas assim que regresse a casa, tratarei disso... mas também pode pedir a outro dos volunteers, se tiver urgência. Quote Link to comment
Falcon95 Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Ainda posso experimentar o premium? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Ainda posso experimentar o premium? Acabei de enviar-lhe! Quote Link to comment
Oliver Patrick Bio Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Olá! Gostaria de experimentar a conta premium. É possível? Abraços! Quote Link to comment
luke454 Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Boa tarde, poderia me enviar para testar 1 mês grátis? Obrigado! Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted February 27, 2016 Author Share Posted February 27, 2016 Boa tarde, poderia me enviar para testar 1 mês grátis? Obrigado! Enviado! Verifique o seu email, por favor. Quote Link to comment
PauloADK Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Olá Rui, gostaria de experimentar a conta Premium. Mais uma coisa, caso queira entrar na brincadeira de também esconder caixas; como procedo??? As caixas devem conter um valor mínimo por cada ítem no interior delas? Para uma ou mais caixas de tamanho grande (em metros 1x2x1) enterradas no solo qual a quantidade de ítens que devo colocar? Mais uma coisa, para caixas deste tamanho, e pelo índice de dificuldade que quero que empreendam para encontra-la, existe alguma categoria diferenciada, para só serem visualizadas por contas premium.? Pretendo enterra-las para serem encontradas apenas para quem possuir detector de metais e os "produtos" que desejo esconder são ítens com valores superiores a R$200 ou U$50. Existe algum fórum específico para esse tipo de caixa(s) ou algum e-mail de contato com a empresa de vocês para que eu possa vír a discutir melhor e tirar dúvidas? Grato e parabéns pela iniciativa; existe grande chance que eu venha a entrar nesta excelente "brincadeira", mas como dizem, se existe a oportunidade de ganhar um teste antes, porque não pedir então. Fico no aguardo por respostas as minhas questões. PauloADK Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 Bem-vindo ao fórum. Como já discutimos através do Message Center, as caixas enterradas não são aceites face às guidelines, mas pode usar espaços pré-existentes, como caves, porões ou bunkers, tendo em atenção o modo como as coordenadas do ponto final serão obtidas, por se tratar de espaços fechados. O conteúdo de cada cache fica inteiramente à consideração do owner, mas aconselha-se a objetos de baixo valor, qualquer que seja a dimensão da cache. Quaisquer ideias ou projetos, devem ser debatidos com os revisores, se quiser saber qual deles, procure pelo primeiro log de alguma cache recentemente publicada perto de si (exceto Earthcaches). Normalmente não é aconselhável exigir a utilização de equipamento especial, como condição para encontrar uma cache, mas deverá esclarecer isso com o seu revisor. Pela manhã emitirei o seu voucher de PM. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 Olá Rui, gostaria de experimentar a conta Premium. Enviado. Verifique a sua caixa de email, por favor. Quote Link to comment
gondini Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Oi, Rui, Eu também estou interessado em avaliar a conta Premium. Seria possível? Obrigado. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted November 22, 2016 Author Share Posted November 22, 2016 Em época natalícia é sempre bom reavivar este tópico. Quote Link to comment
dskelly1001 Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 Hi, would it be possible for me to get a code for a free trial of premium membership please, so that I can try out the advantages of premium before I commit to paying for a premium membership? Thanks. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted April 27, 2018 Author Share Posted April 27, 2018 38 minutes ago, dskelly1001 said: Hi, would it be possible for me to get a code for a free trial of premium membership please... Sent. Quote Link to comment
dskelly1001 Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 1 hour ago, RuideAlmeida said: Sent. Thank you. Quote Link to comment
Geo_jo_jo Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 I have just started geocaching and I would be very grateful if I could have a code for a month free trial of premium membership. Thanks in advance. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted May 27, 2018 Author Share Posted May 27, 2018 12 minutes ago, Geo_jo_jo said: I have just started geocaching and I would be very grateful if I could have a code for a month free trial of premium membership. Thanks in advance. Sent! Check your profile email, please. Quote Link to comment
1bertosoares Posted October 21, 2018 Share Posted October 21, 2018 Gostaria de experimentar, é possível ? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 21, 2018 Author Share Posted October 21, 2018 2 hours ago, 1bertosoares said: Gostaria de experimentar, é possível ? Sim claro, mas o procedimento mudou."Premium membership trials are now available (for users who have not previously had Premium) by contacting Geocaching HQ via the Help Center." Quote Link to comment
Recommended Posts