Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
RuideAlmeida

Re-Apresentação à comunidade geocacher brasileira

Recommended Posts

Tendo em conta a minha recente mudança para o Amazonas e maior proximidade com a realidade e os geocachers locais, decidi aceitar um gentil convite para moderar o fórum do Brasil da Groundspeak.

Para o geocaching continuarei a utilizar a conta Kelux.

RE-APRESENTAÇÃO À COMUNIDADE :)

Acedendo ao perfil Kelux, ficarão um pouco melhor por dentro do meu/nosso percurso no geocaching, ainda assim coloco aqui um breve resumo.

Quase 3700 caches encontradas em 10 países desde 24 de Junho de 2007.

Quase 150 caches colocadas desde a http://coord.info/GC15BBE em 22 de Agosto de 2007.

Das caches colocadas, algumas foram eventos em 5 países diferentes, e tradicionais em Portugal e Brasil.

Sou também um dos dinamizadores das geocoins, tendo desenhado e produzido algumas.

Desenhei a primeira geocoin dedicada ao Brasil... certamente um dos trabalhos que mais prazer me trouxe. http://i48.tinypic.com/jkf449.jpg.

Proponho-me exercer uma moderação do fórum brasileiro da Groundspeak de modo a enaltecer os bons exemplos e condutas do geocaching, nomeadamente o contato com a natureza e o respeito absoluto pelo meio-ambiente, numa lógica de "leave no trace, except your footprints".

Tentarei acolher do modo mais afável possível, todos os novos geocachers que a ele acedam, zelando por um ambiente de respeito pela opinião de todos... e apelando à elevação das intervenções nos mais diversos tópicos.

A Groundspeak e eu contamos com a colaboração de todos para tornar o Brasil aquilo que deve ser... um paraíso para o Geocaching!

Edited by ruidealmeida