TB Oeste 0 Posted August 25, 2011 Olá!! Comprei um Garmin etrex venture HC, porque achei que era um bom equipamento para as minhas geocachadas... mas de à uns tempos para cá não consigo passar as coordenadas para o GPS. Ao inicio começou a não aparecer as caches no ecrã, bastava ligar e desligar que ficava a funcionar. Depois, comecei a tirar as pilhas e voltar a ligar e já conseguia ver as caches... agora nada... Deve mesmo ser um problema do equipamento... Mas de qualquer forma gostaria de saber se já houve alguém com este problema e como o resolveram... É mesmo do equipamento?? ou é do site?? Precisava de ajuda, Obrigado, Quote Share this post Link to post
+prodrive 0 Posted August 29, 2011 Sugiro que coloques a tua dúvida no fórum português de Geocaching: www.geopt.org Tenho a certeza que a tua dúvida será esclarecida Quote Share this post Link to post
btrodrigues 1 Posted August 31, 2011 Olá!! Comprei um Garmin etrex venture HC, porque achei que era um bom equipamento para as minhas geocachadas... mas de à uns tempos para cá não consigo passar as coordenadas para o GPS. Ao inicio começou a não aparecer as caches no ecrã, bastava ligar e desligar que ficava a funcionar. Depois, comecei a tirar as pilhas e voltar a ligar e já conseguia ver as caches... agora nada... Deve mesmo ser um problema do equipamento... Mas de qualquer forma gostaria de saber se já houve alguém com este problema e como o resolveram... É mesmo do equipamento?? ou é do site?? Precisava de ajuda, Obrigado, Parece-me um problema do equipamento. Não é normal ter que ligar e desligar, retirar as pilhas e tal para ver as caches. Está na garantia ainda? Tem o firmware actualizado? Quote Share this post Link to post