TB Oeste Posted August 25, 2011 Posted August 25, 2011 Olá!! Comprei um Garmin etrex venture HC, porque achei que era um bom equipamento para as minhas geocachadas... mas de à uns tempos para cá não consigo passar as coordenadas para o GPS. Ao inicio começou a não aparecer as caches no ecrã, bastava ligar e desligar que ficava a funcionar. Depois, comecei a tirar as pilhas e voltar a ligar e já conseguia ver as caches... agora nada... Deve mesmo ser um problema do equipamento... Mas de qualquer forma gostaria de saber se já houve alguém com este problema e como o resolveram... É mesmo do equipamento?? ou é do site?? Precisava de ajuda, Obrigado, Quote
+prodrive Posted August 29, 2011 Posted August 29, 2011 Sugiro que coloques a tua dúvida no fórum português de Geocaching: www.geopt.org Tenho a certeza que a tua dúvida será esclarecida Quote
btrodrigues Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Olá!! Comprei um Garmin etrex venture HC, porque achei que era um bom equipamento para as minhas geocachadas... mas de à uns tempos para cá não consigo passar as coordenadas para o GPS. Ao inicio começou a não aparecer as caches no ecrã, bastava ligar e desligar que ficava a funcionar. Depois, comecei a tirar as pilhas e voltar a ligar e já conseguia ver as caches... agora nada... Deve mesmo ser um problema do equipamento... Mas de qualquer forma gostaria de saber se já houve alguém com este problema e como o resolveram... É mesmo do equipamento?? ou é do site?? Precisava de ajuda, Obrigado, Parece-me um problema do equipamento. Não é normal ter que ligar e desligar, retirar as pilhas e tal para ver as caches. Está na garantia ainda? Tem o firmware actualizado? Quote
Recommended Posts