Mr.Reis Posted August 2, 2009 Posted August 2, 2009 olá pessoal, eu sou um bocdo novo por estas andanças e gostava de uma ajudinha se for possivel. eu tenho varios colegas meus que dizem que todas as sextas-feiras recebem um mail com os eventos que vao haver.. eu nao recebo nada. o que devo fazer para receber esse e-mail tb? Quote
+MightyReek Posted August 2, 2009 Posted August 2, 2009 olá pessoal, eu sou um bocdo novo por estas andanças e gostava de uma ajudinha se for possivel. eu tenho varios colegas meus que dizem que todas as sextas-feiras recebem um mail com os eventos que vao haver.. eu nao recebo nada. o que devo fazer para receber esse e-mail tb? Olá tens essa informação num Google Calendar. Basta que o sigas e de alguma forma o configures para receberes o mail mensal. Quote
+bgravato Posted August 2, 2009 Posted August 2, 2009 Vai ao teu profile e onde tens "my e-mail address" clica em "change" e depois seleciona a opção "Send me a weekly emailer of new caches in my area." e em seguida "save changes". Para receberes os eventos e novas caches da tua zona precisas tb de fornecer as coordenadas de onde vives... Quote
Recommended Posts