+danieloliveira Posted March 1, 2009 Share Posted March 1, 2009 Depois de meter os mapas novos do CityNavigator NT2009 no meu 60CSX já reparei que por exemplo o troço inicial da A10 (junto ao Carregado) já está no mapa e o troço da A25 (Guarda-Celorico Da Beira) também já vem no mapa. Alguém mais notou alguma actualização ou ainda alguma falha nos mapas? Digam lá quais são sff. Quote Link to comment
jorgebig Posted March 1, 2009 Share Posted March 1, 2009 No meu a única falha que tenho, e que é lamentável, é não ter pelo menos as estradas principias das ilhas dos Açores Quote Link to comment
+danieloliveira Posted March 4, 2009 Author Share Posted March 4, 2009 No meu a única falha que tenho, e que é lamentável, é não ter pelo menos as estradas principias das ilhas dos Açores Pois não têm Eu tenho andado à volta de uns waypoints nos Açores e népia. Tive que pedir ajuda. Quote Link to comment
+SUp3rFM & Cruella Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Açores e Madeira estão fora de quase tudo, à excepção o NDrive, creio. Quanto às falhas do NT, ainda não as encontrei, embora o cálculo pela rota mais rápida seja um tanto ou quanto desfazada da realidade. Está muito bom. No entanto, como GPS Auto, continuo a preferir o Tomtom, em particular com a funcionalidade do Tomtom Mapshare. Quote Link to comment
Recommended Posts