+lazypt Posted October 23, 2012 Posted October 23, 2012 (edited) boa tarde. apareceu-me um negocio com um htc wildfire, e como estava a pensar em vender o meu garmin gpsmap 60, vai roca por troca. alguem conhece o pda e o usou para geocaching? tenho um htc 3600, mas é wm5, e como o Wildfire é android permite cachar on the fly. cumprimentos EDIT: já agora, o software de geocaching da Groundspeak funciona no android v2.1 ? Edited October 23, 2012 by lazypt Quote
+CT1IZW Posted December 15, 2012 Posted December 15, 2012 boa tarde. apareceu-me um negocio com um htc wildfire, e como estava a pensar em vender o meu garmin gpsmap 60, vai roca por troca. alguem conhece o pda e o usou para geocaching? tenho um htc 3600, mas é wm5, e como o Wildfire é android permite cachar on the fly. cumprimentos EDIT: já agora, o software de geocaching da Groundspeak funciona no android v2.1 ? Boas! Tenho um desses, e trabalha 5 estrelas em geocaching. Apenas trabalho nele com outro software, que não me parece muito etico referir aqui. É muito conhecido, por isso pesquisa, ok? Abraço Quote
Recommended Posts