Viriatus Posted June 30, 2012 Posted June 30, 2012 Boa noite, Hoje decidi-me por começar esta nova aventura que é o geocaching. Como iniciante aconselharam-me a comprar a aplicação do Geocaching oficial. O meu telemóvel é um Ideos X5 com SO android. Comprei a aplicação e instalei-a, até aí tudo bem, mas quando vou fazer loggin dá uma mensagem de erro a dizer que o fuso horário se encontra incorrecto e que por isso não é possivel fazer o loggin. Alguém sabe o porque desse problema? Agradeço desde já a ajuda, Viriatus! Quote
+lynx pardinus Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Oi Viriatus! E muito bem-vindo ao geocaching! Posso sugerir-te que coloques a tua pergunta nos fóruns não-oficiais de geocaching em Portugal? Nomeadamente o www.geocaching-pt.net ou o www.geopt.org? O tráfego em qualquer um deles é consideravelmente superior ao tráfego deste fórum, e tens lá várias pessoas dispostas a ajudar-te. De qualquer forma, penso que o problema que descreves está referenciado (e "solucionado") em http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=10&t=6733&p=121658&hilit=fuso#p121658 Quote
Viriatus Posted July 6, 2012 Author Posted July 6, 2012 Oi Viriatus! E muito bem-vindo ao geocaching! Posso sugerir-te que coloques a tua pergunta nos fóruns não-oficiais de geocaching em Portugal? Nomeadamente o www.geocaching-pt.net ou o www.geopt.org? O tráfego em qualquer um deles é consideravelmente superior ao tráfego deste fórum, e tens lá várias pessoas dispostas a ajudar-te. De qualquer forma, penso que o problema que descreves está referenciado (e "solucionado") em http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=10&t=6733&p=121658&hilit=fuso#p121658 Muito obrigado foi uma boa ajuda.. So fico triste que a aplicação seja lenta de mais no telemovel :S Quote
VitinhoR Posted July 16, 2012 Posted July 16, 2012 Boas, eu tenho um ideos x5 e a aplicação funciona às mil maravilhas... Que aplicação tens, pode ser relacionado com isso! Quote
Recommended Posts