+os_desorientados 0 Posted April 29, 2012 Ola tenho um gps 60 e já faço geocaching alguns anos mas agora faço btt e gostaria de juntar as duas coisas, alguém sabe como transferir track´s em ficheiros .gpx para o gps. Agradecia que alguém me ajudasse. Obrigado Quote Share this post Link to post
+lynx pardinus 0 Posted May 1, 2012 Oi Desorientados! Talvez te possa sugerir que faças a mesma pergunta em www.geocaching-pt.net ou www.geopt.org - são os fóruns portugueses não oficiais, com um tráfego consideravelmente mais elevado que este fórum, e onde encontras sempre gente com experiências diversas mas sempre pronto a ajudar. Boas cachadas! Lynx Pardinus Quote Share this post Link to post
RuideAlmeida 579 Posted May 1, 2012 Ola tenho um gps 60 e já faço geocaching alguns anos mas agora faço btt e gostaria de juntar as duas coisas, alguém sabe como transferir track´s em ficheiros .gpx para o gps. Agradecia que alguém me ajudasse. Obrigado Olá. Podes criar esses tracks no Google, por exemplo e depois usar o Caches in a Route para gerar um ficheiro .gpx. Quote Share this post Link to post
+cotochris 0 Posted May 24, 2012 Eu fiz uma pergunta semelhante mas ao contrário mas com o 62st mas com o 60 deve ser igual. Ligar GPS ao PC, abrir ambos 'folders' e gravar / transferir o ficheiro .gpx do pc ao GPS. Quote Share this post Link to post