Jump to content

Procuro um GPS.

Gonncalo

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom Dia a todos.

O meu nome é Gonçalo. Tenho 13 Anos e sou Escuteiro.

Amo todo o tipo destas actividades, acampamentos tudo...

Comecei com este vicio à um mês e tenho utilizado como GPS o telemóvel do meu pai...

Só que o GPS diz que a cache está sempre muito longe de onde ela está não sei bem o sitio ao certo está sempre a mudar...

E como agora não podemos gastar nada que seja desnecessário para o meu quotidiano (por causa da crise), tenho uma proposta para vos fazer...

Se vocês tiverem em casa um GPS não utilizado que seja portátil, (não interessa o estado do mesmo) que dê para colocar coordenadas e dar mais ou menos o sitio certo, e me quiserem dar agradecia imenso...

É que assim perde toda a graça há muitas caches que estão lá mas o telemóvel do meu pai diz que não lá estão...

Espero que me compreendam...

Sou da Zona de Almada...

Mas posso ir buscar a todo o sitio...

Obrigado por terem lido...

(Para quem quiser tenho um GPS muiiiiito antigo mesmo aquilo não presta lá muito precisa de corrente de 12 volts (a do carro) e tem de estar sempre ligado (Não é portatil))

Ando sempre também dependente do meu pai e quando saio da escola tenho de ir a casa por as coisas a casa voltar para Almada enfim isto ao fim de alguns dias torna-se cansativo. :(

Eheh

Edited by Gonncalo