+C00k3r's Team Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 Boas noites juventudes.... Realmente eu sou um azelha nestas tretas e adorava ter uma ajuda de malta mais experiente que eu. Recentemente tornei-me Premium Member e tentei utilizar as pocket queries, para me ajudar a passar as caches mais rapidamente para o meu Magellan Xplorist GC. selecionei as opções que achei mais correctas e submeti. Para meu grande espanto não obtive resultados nenhuns.... alguem me pode trocar por miudos o que fazer para obter dados nas pocket queries???? É que têem aparecido caches novas na minha zona e mesmo assim não tenho nenhum resultado... Quote
+errebebe Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 (edited) post erradp Edited November 9, 2011 by errebebe Quote
+errebebe Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 Boas Noites, Antes de submeter o pocket query verifica se no inicio da pagina tens o "check" no dia da semana para gerar o ficheiro. Apos uns minutos o novo ficheiro gpx será enviado por mail e estara tambem disponivel para download na secção "your pocket queries->pocket queries Ready for download ()" Nota: Só podes correr o mesmo pocket query uma vez por dia, por isso como dica sugiro: primeiro submeter o query sem o "check" no dia da semana, carregarando, no fim da pagina, em "submit information" No inicio da pagina resultante onde tem um link que diz: "Thanks! Your pocket query has been modified and currently results in n caches. You can "preview the search" on the nearest cache page." .... a partir dai verifica-se o resultado se estiver ok, voltar a submeter o query com o "check" no dia da semana e após uns minutos tem o ficheiro GPX disponível.... Abraços Rui Quote
+C00k3r's Team Posted November 14, 2011 Author Posted November 14, 2011 Boas de novo "juventude"... já tentei fazer o que me foi sugerido no post anterior, mas nada feito.... continuo sem ter novidade nenhuma. uma nova duvida: à medida que novas caches vão sendo publicadas os pocket queries não deveriam ser "actualizados"??? Quote
Recommended Posts