Jump to content

Groundspeak Membership Gift Certificates?


Coatfish

Recommended Posts

Olá a todos! :D

 

Eu queria me tornar premium member mas não tenho cartão de credito para fazer o pagamento por isso tenho queria saber se alguem me pode informar como funciona o pagamento atraves do paypal ( principalmente o processo da transferencia da conta para a conta do paypal) ou os Groundspeak Membership Gift Certificates?

 

Desde já um muito obrigado e boas cachadas :D

Link to comment

Eu tenho paypal, posso-te fazer isso... basta que transfiras para a minha conta o valor da membership + 20 euros de comissão :)

 

Agora fora de brincadeiras... Se tens conta num banco pensa na hipótese de aderir ao mbnet...

 

Eu já tive cartão de crédito durante muitos anos, mas praticamente só usava para compras online e quando me começaram a cobrar anuidade cancelei e passei a usar mbnet e até agora só tive problemas 1 vez com uma loja inglesa, por causa das políticas agressivas anti-fraude deles (queriam uma cópia do extracto bancário com o número do cartão e a minha morada), mas acabei por resolver a coisa pagando através do paypal (e com o paypal funciona bem, a única parte chata é teres que adicionar um cartão novo sempre que quiseres fazer uma compra...)

 

O paypal, pelo que já li no site deles, tb permite fazer transferências bancárias para a conta do paypal, mas pareceu-me um processo um pouco complexo e moroso...

 

Informa-te no teu banco sobre o mbnet e pensa em aderir. Não tem qualquer anuidade nem nenhum outro custo extra associado...

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...