Jump to content

Maxado

+Premium Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maxado

  1. Ja que se fala em FTF, 18 aqui pra mim
  2. The coins are beeing sold only in lots of 10. 2LE and 8RE. The payment can be done via paypal. There's only two lots left and maybe one of then will be reserved soon by a Netherlands geocacher. If you interested say something so I can reserve it and tell you the paypall account. Thanks.
  3. I there. It's 2009 cause this was the coin choosen to represent a Portuguese Geocoin for 2009, since we had one on the previous years and we want to keep this "edition". I know we're in 2010 right now, but the process to choose the coin only started at the end of 2009...
  4. I'm here to communicate that there's 3 lots of the Geocoin Portugal 2009 for pre-sale. The artwork it's this one: The geocoin will be produced by DirectMint, and the price is 8 euros each geocoin. Characteristics of the geocoin - 65 x 50 mm; 4 mm thickness (3,5mm side plus 0,5mm for the 3D that'll be higher than the sides) - Colors in Imitation Hard Enamel - Each geocoin in a PVC pouch. - 60 geocoins in Black Nickel/Antique Silver (LE); 240 geocoins in Antique Silver (RE) - Trackable at Geocaching.com with own icon Reservations -There's still 3 lots for reservation of 10 coins each; -Each lot should be reserved by one person (in case of more than one person get together to buy a lot, the one that makes the reservation will be responsible for the distribution): -Each lot has 2 LE and 8 RE; -The lots will be sold in pre-payment, so between the payment and the reception of the coins, it will pass time for the sample approval, production and distribution. -The lots should be payed by bank transference; -The lots will be sent by mail and the buyers are responsible for the shipping costs and customs payment. O IBAN is: (will let you know later) After the transference, the buyer should ask for my mail, or FTomar mail, via Geocaching.com, and then send the transfer confirmation. My best regards and happy hunting, Maxado
  5. A arte final para a edição regular está acabada e a edição regular não tem muito que mudar. Semana que vem em principio aprovo os desenhos e se tiver pagamentos suficientes (penso que já tenho, mas ainda vou ter que confirmar), peço as samples pra semana. Só há um problema, é que ainda faltam reservar 3 lotes. Caso alguem esteja interessado, que diga, ou se conhecerem alguem que esteja interessado, mesmo geocachers estrangeiros, digam qualquer coisa. Abraço.
  6. Viva, eu por acaso tenho uma cache inserida nesse projecto. A referida declaração é a autorização para colocar a cache, caso o queiras fazer no espaço da estação. Essa autorização poderá ser emitida pela CP ou REFER, conforme a estação. No caso da minha (Entroncamento), enviei a CP que por sua vez enviou a REFER e que por sua vez não me respondeu, pelo que passei a cache para o exterior.
  7. Maxado

    Ainda mexe?

    Eu tenho assistido tudo da bancada e não tenho tecido opiniões sobre o assunto. Por mim o facto de haver 2, ou 3, ou 4 fóruns, não me choca nem me aborrece. Tenho-os a todos abertos e depois de os ver todos continuo com tempo livre, por isso ainda podia haver mais 1 ou 2(não abusemos) Resumindo, apesar da minha presença neste fórum ter sido tardia, por cá continuarei, tal como nos outros.
  8. So não tinha 6 logs, que foram feitos de tarde, mas de resto tava tudo. Sem stress, também não é por ai que a burra vai às couves
  9. 43 praqui pro je, sff. De 14 a 21. Porque não apareço???
  10. Maxado

    A minha rua

    Só tenho a dizer que tenho uma cache do género. À porta de casa. O próprio listing foi feito pra ser feio e informa que a cache não tem jeito nenhum, o que é o que a maioria dos geocachers escrevem nos logs, mas apesar de tudo, de 13 caches que tenho com logs, esta é a que tem mais... Será por ser fácil de encontrar??
  11. Junta ai o meu nome. Agoraq não consigo confirmar, pois o PC onde tou bloqueia o GC.com com o opemDNS, mas se não estou em erro, são 13. É só confirmar no meu perfil.
  12. Maxado

    DNF

    Viva! Ainda não tinha lido este tópico e agora que tive tempo, achei-o bastante interessante. Sou sincero. De inicio não devo ter logado alguns DNF, não por vergonha mas por "maçariquice" do tipo: -Os found é que contam. Posteriormente apercebi-me da importância que um DNF pode ter para o owner de uma cache e a partir dai, comecei a loga-los todos. Quanto a algumas questões que por aqui se colocam e em que cada um poderá ter a sua opinião, aqui deixo as minhas: Vi a cache, mas devido a muggles não fiz o log - Registo DNF na mesma, mas informo o sucedido (a cache está lá... e tal... mas eram muggles a mais e não a saquei). Foi várias vezes ao local e de todas elas não encontrei a cache - Logo todas as visitas como DNF (acontece eu ter várias caches com 2/3 logs de DNF). Agora como owner, já tive várias situações: Log de found geocacher X: - haaaa e tal, á terceira foi de vez!! Tava dificil. DNF's do geocacher X: ZERO A cache podia ter desaparecido que ele continuava a ir procura-la sem a achar e eu não saberia do seu desaparecimento. Em contrapartida, ainda recentemente me logaram DNF em 3 caches minhas. Visitei uma e estava tudo bem. Visitei outra e tinha desaparecido. Um geocacher conhecido viu o DNF da outra e como lá passou, foi ver se a cache lá estava e confirmou-me que tinha desaparecido (raios parta a cabeleireira ) Com isto chego à conclusão de que para um owner, um DNF pode ser muito importante e que a mim, enquanto geocacher, não me envergonha nada loga-los. É claro que depois temos aquele pessoal que cria caches o mais dificeis possivel, não para as esconder dos muggles, porque até tão no meio do mato, mas sim para terem DNF's com fartura na cache, escondendo por exemplo o tamanho da cache, quando esta está dentro dos tamanhos disponibilizados (entre outras coisas). A meu ver a essencia de esconder uma cache, não está no dificultar a sua descoberta a quem sabe o que procura (geocachers), mas sim de eventuais "founds" de quem não as deveria encontrar.
  13. Maxado

    GeoTT

    Tenho que lhe moer a cabeça, que isso era engraçado era por esta altura, entre chuva e calor. Assim tipo... Lama com fartura!!
  14. Venho por este meio comunicar que uma vez que já escolhi o local onde a geocoin será produzida e me encontro a fazer os acertos finais no desenho, para o aprovar e seguir para as samples, poderão começar começar a fazer as suas reservas neste tópico. O artwork pelo qual me decidi foi este: Este não é o trabalho final, pois tem alguns erros no texto e as cores também vão ser alteradas, mas será bastante idêntico. A font do pergaminho também será alterada para algo mais idêntico à minha proposta. A geocoin será produzida pela DirectMint, que se encontra associada ao Geocoin Club e o preço será 8 euros cada geocoin. Características da Geocoin - 65 x 50 mm; 4 mm espessura (3,5mm da lateral mais 0,5mm para o 3D que ficará acima das laterais) - Frente: cores iguais à minha proposta em Imitation Hard Enamel - Verso: cores iguais à minha proposta em Imitation Hard Enamel - Cada coin enviada na bolsa de PVC - 60 geocoins em Black Nickel/Antique Silver (LE); 240 geocoins em Antique Silver (RE) - 300 "tracking numbers" (Geocaching.com) incluindo o icon As reservas serão do seguinte modo: -Serão colocados à venda 30 lotes de 10 Geocoins Portugal 2009; -Cada lote deverá ser reservado por um elemento que poderá fazer parceria com outros, no caso de o desejar, ficando este responsável pela sua distribuição: -Cada lote será composto por 2 LE e 8 RE; -Os lotes serão vendidos em pré-pagamento, pelo que entre o acto do pagamento e a recepção da geocoin decorrerá o tempo de aprovação de samples e produção/distribuição das geocoins. -Os lotes serão pagos, através de Transferência Bancária, cujos dados e prazos facultarei posteriormente; -Os lotes poderão ser entregues em mão, no caso de um evento ou de haver hipóteses de me encontrar com os geocachers compradores, ou poderão posteriormente ser enviados via CTT. -Em caso de dúvidas sobre a geocoin contactem comigo via mail ou PM, posteriormente em relação a logistica, poderão contactar comigo ou com o FTomar. A topico para as reservas pode ser encontrado aqui. Quaisquer duvidas, não exitem em perguntar. Abraço e boas cachadas, Maxado
  15. Maxado

    GeoTT

    Deve tar pra breve. O samuka ta quase acabado (diz ele). Por acaso apesar de não ter um TT, gostava de ir à boleia num. Ou então levo o jipe do trabalho emprestado (é capaz de não gostar...o patrão claro).
  16. Acho que sim, acho que sim. Da ultima vez que cá estiveram não disseram nada a ninguém Só espero conseguir ir também, caso contrario tens que aturar tu o Fernando.
  17. Viva. Experimenta ver no site do evento que se vai realizar na malveira (se não estou em erro). Se não souberes o site, vai à pagina do evento que está lá o link. Depois vais a parte do merchandising, escolhes a geocoin e diz lá quantas ainda estão disponiveis. Isto sou eu a tomar de partido que ainda não o tenhas feito.
  18. Sim, isso é a melhor hipotese. Isso ou conheceres alguem que esteja inscrito (ou se queira inscrever) no GC.com, que tenha paypall e que te "ofereça" o PM e depois das-lhe o dinheiro a ele.
  19. - O FTF a mim não me chateia. Se o fizer, tudo bem. É mais um e até é engraçado. No entanto não se pode dizer isso de muito outros que vão achar que o attended é um found (não deixa de ser verdade, pois conta pra isso) e que como tal querem ser os primeiros a "logga-lo" e somar mais um (a meu ver) "pseudo-FTF". Assim sendo, vai à sorte pra não haver brigas, se bem que não me admiro que venha a haver quem não o cumpra. (Poderá ser ainda uma questão a estudar) -Esses gajos, falam falam, mas assim que perguntei se queria fazer disse logo que sim. Só plas coisas, acho que ele era menino pra pagar o jantar nesse dia.
  20. Olha olha, diz o roto ao nu... Se não for eu a aturar-te quero ver quem te atura.
  21. Sim, tenho conhecimento disso. Ainda temos uim mesito pla frente. Por sorte vim a este forum pela 1ª vez, acho eu (shame on me) e vi este topico, se não possivelmente não saberia a tempo. Tenho que falar com outros geocacher e estudar o que fazer.
  22. Pena estar a trabalhar nesse dia e so saber o horario 1 ou 2 dias antes. Adorava organizar um pros meus lados. Pode ser que me junte com mais um ou dois membros e organizemos uma coisa em conjunto pro caso de algum não poder estar presente.
×
×
  • Create New...