+mailophobic Posted June 4, 2009 Posted June 4, 2009 Olá a todos, Sou bastante nova nestas andanças do geocaching. Na próxima semana vou estar no perto do campo do geres, já tirei uma lista de caches possíveis para fazer. Gostava da vossa opinião sobre as caches da zona e quais escolheriam. A viagem é curta e quero aproveitar ao máximo. Esta foi a lista que tirei para a zona onde vou estar, a única que não quero abdicar é a da Fenda da Calcedónia, já fiz a subida mas na altura não sabia do geocaching =/ Lusitani: Cávado - GC1DJ65 Aldeia Subaquática [Vilarinho das Furnas - Gerês] - GC1220J BOM JESUS DAS MÓS - GC1KT7G Carvalheira - Gerês - GC15NV6 Homem Romano [Gerês] - GC1EF8J Brufe, Terras de Bouro - GCYXQT Pé de Cabril [Gerês] - GCZBTH P. N. do Gerês - Miradouro da Junceda - GCPT76 MIRADOURO DA BONECA - GC166KP Fenda da Calcedónia - GCGZCK [siglas Poveiras] S. Bento da Porta Aberta - GC176VP Row, Row, Row your boat... [Vilar da Veiga- Gerês] - GCQM5M SEARA ALHEIA (Terras do Bouro) - GC17NC0 Silhas dos Ursos [Parque Nacional Peneda-Gerês] - GCYHJ1 desde já obrigado, CRD Quote
p@Che Posted June 4, 2009 Posted June 4, 2009 Tudo depende se pretenderes Qualidade ou Quantidade. Se estamos a falar de um dia dedicado ao Geocaching, a minha sugestão é: Manhã/Principio de tarde > Pé do Cabril + Silha dos Ursos+ Miradouro da Junceda Final de Tarde > Fenda da Calcedónia Poucas, mas ficas com uma barrigada de Geocaching Quote
+mailophobic Posted June 4, 2009 Author Posted June 4, 2009 Tudo depende se pretenderes Qualidade ou Quantidade. Se estamos a falar de um dia dedicado ao Geocaching, a minha sugestão é: Manhã/Principio de tarde > Pé do Cabril + Silha dos Ursos+ Miradouro da Junceda Final de Tarde > Fenda da Calcedónia Poucas, mas ficas com uma barrigada de Geocaching Sem dúvida qualidade, desta vez vou estar quatro dias. Estou a tentar conciliar as caches com o kayaking e as caminhadas da zona. Muito obrigado pela sugestão Quote
Recommended Posts