Jump to content

Geocaching na Madeira


MagicNats

Recommended Posts

Olá!

 

O meu Português escrito não é impicável, então desculpe por isso!

 

Eu queria saber se alguém está a fazer Geocaching na ilha da Madeira, porque eu vai lá quis cada ano durante o verão (a minha família são de alí). Eu só começei a fazer Geocaching ontem, aqui en Londres, então eu ainda não esta muito experiente com todo isto. Só queria saber em caso que eu poder pôr o primeiro Geocache alí!

 

Ciao,

 

Nats

Link to comment

Olá!

 

O meu Português escrito não é impicável, então desculpe por isso!

 

Eu queria saber se alguém está a fazer Geocaching na ilha da Madeira, porque eu vai lá quis cada ano durante o verão (a minha família são de alí). Eu só começei a fazer Geocaching ontem, aqui en Londres, então eu ainda não esta muito experiente com todo isto. Só queria saber em caso que eu poder pôr o primeiro Geocache alí!

 

Ciao,

 

Nats

 

Nats, as regras da Groundspeak proíbem a colocação de "holiday caches", visto que não poderás assegurar a correcta manutenção da mesma durante o período de tempo que estarás fora da Madeira. De qualquer das formas, o meu conselho é que continues a praticar e a encontrar mais caches para te familiarizares com o jogo, com os conceitos, com os pequenos truques que farão a tua primeira cache ser uma boa cache.

 

Cumprimentos!

Link to comment

Hello together,

 

I am going to be on vacation on Madeira Island, in Funchal in the beginning of April. I am looking for people who like to go caching with me.

Answers only in English or German please, as I do not speak Portoguese.

 

Greetings

Martin

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...