Jump to content

QRGeoFamily

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by QRGeoFamily

  1. No próximo dia 12 OUT é o "International EarthCache Day" e há souvenir para quem logar uma earth cache nesse dia. Como o log em principio estará dependente da autorização do owner (mediante a nota do teste ) a questão é: Qual o tempo de resposta da autorização para efetuar o Log (caso a cache seja feita no dia do evento)? Podemos fazer a cache no dia anterior e logar só no dia do evento? Boas caches.
  2. Obrigado pela resposta. Poderei então assumir que numa cache com um nível de terreno 3 ou 4 existirá a necessidade de trepar a uma árvore ou percorrer um trilho mais acidentado... Cordiais saudações.
  3. Boa tarde A atividade de geocacher não tem sido tão extensa como pretendia, no entanto já estão 9 registadas (muito poucas ainda). Existe no entanto uma dúvida que me assiste: Quais os critérios para classificar o grau de dificuldade da cache e o terreno? Quando uma cache é classificada com o grau de dificuldade de 1 em 5, qual a indicação que tal classificação deverá transmitir ao geocacher? e relativamente ao terreno, se estiver classificado com 5 em 5, tenho que transportar meios de escalada (que penso não estar relacionado com os atributos da mesma)? Obrigado
×
×
  • Create New...