Jump to content

ijp

+Premium Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ijp

  1. ijp

    GPS perdido!

    Só para dizer que o Amarelito (parece-me um nome adequado ) já está nas nossas mãos (minhas, do sirbyte e do tatanka yotanka)! E que este domingo vai fazer a sua primeira incursão pelas caches! (Vamos fazer a manutenção da cache "inundada" do sirbyte e mais qualquer coisa que nos passe pela cabeça) Obrigada a todos pela preocupação e canhota ao Garri (Luís) ijp (continuo com um sorriso "desse tamanho")
  2. ijp

    GPS perdido!

    Afinal ainda vale mesmo a pena acreditar nas pessoas e o Garri hoje conseguiu que o meu sorriso fosse único e muito, muito grande! B-P (Baden Powell) deixou estas frases na última mensagem a todos os escuteiros do mundo, que dizem: "Vede sempre o lado melhor das coisas e não o pior. Mas o melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros. Procurai deixar o mundo um pouco melhor de que o encontrastes!", acho que as posso dedicar ao Garri, por todas as razões que me passam pela cabeça desde hoje à tarde! Depois da euforia toda de perceber que era mesmo verdade e cair em mim a sério, perguntei ao Garri como lhe podia agradecer, de maneira a poder retribuir o gesto, mas não obtive resposta nesta parte e então comecei a pensar num forma especial e original de agradecer o GPS... depois de algum tempo, nesta cabecinha fez-se luz! Já comecei a desenvolver e tudo! ijp (com um sorriso "desse tamanho")
  3. ijp

    GPS perdido!

    Ainda nem estou em mim! Estou aos pulos de alegria! Obrigada, obrigada, obrigada!!! Muchas gracias, muchas gracias, muchas gracias!!! Hoje já tinha ido à polícia e claro que me disseram: ó menina, esqueça lá o GPS! Chego ao mail e vejo o post... é que ainda nem acredito! Primeiro pensei, isto é verdade?!?... depois achei que não e por fim, dei pulos de alegria! Afinal até há "ovelhas com sorte"! Obrigada, obrigada, obrigada!!! ijp (Assim só por acaso os GPS's agora não trazem uma Fiat Palio lá dentro, não?!? )
  4. ijp

    GPS perdido!

    Se acreditasse no azar diria que ando em maré dele (do carro ao GPS já passei por tudo) e realmente de noite alguém ir lá acima com o frio que estava é , como diz o tatanka yotanka, talvez o facto de 2 tipos cheios de lama descerem a espiral de bicicleta a toda a velocidade, tenha chamado a atenção! Também pensei nesse gesto de honestidade, que cada vez é mais raro, e amanhã vou à esquadra da EXPO. Tentar não custa e não faz mal a ninguém! Só espero que quem o tenha levado saiba que fazer com ele e lhe dê utilidade, pelo menos isso! Entretanto, vejo as possibilidades para um novo! Obrigada pelo apoio! ijp
  5. Um dia ao abrir o geocaching.com vi os diabetes TB's, falei logo com o sirbyte e juntos decidimos mandar vir um e dedicá-lo ao sirplus, que tem diabetes. Temos o Hongjiang, China Unite for Diabetes Travel Bug, nas nossas mãos desde dia 28 de dezembro... e vamos colocá-lo numa cache nossa que andamos a preparar com o tatanka yotanka, lá vai começar a sua viagem até Hongjiang, China! Agora é so esperar mais um pouquinho e verem onde o vamos colocar... wait and then seek it! ijp (ovelha distraída)
  6. ijp

    GPS perdido!

    Olá a todos! É a primeira vez que escrevo no fórum e não venho por uma boa razão. Na 6f dia 26 de Janeiro, eu e o tantanka yotanka fomos à caça de caches pela Expo, até fomos bem sucedidos nas que tínhamos escolhidos para o dia , e na última que encontrámos, G Spot, por distracção deixámos lá o GPS! É (era) um Garmin GPS 12, com uns anitos, todo preto! Claro que voltámos lá (quase 2h depois) - regresso de bike a casa e só me lembrar que não o tinha quase em casa - mas não estava lá nada. Vimos o logbook com esperança de poder ter sido alguém do geocaching mas o último log era o nosso. Não sei se adianta de alguma coisa dizer-vos tudo isto e ainda que o deixámos no topo da espiral,mesmo em cima do parapeito, mas tentar não custa, não é? Bem despeço-me por agora e espero voltar por óptimas razões! Obrigada por lerem o tópico. IJP (ovelha distraída)
×
×
  • Create New...