Jump to content

VictorEmm

+Premium Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by VictorEmm

  1. Hello All, I looking for one geocaching FLux Capacitor to buy.. anyone have it ?? thanks victor
  2. Ola Pessoal alguma atualização neste topico ?? estou nos EUA e realmente ficando louco com a quantidade de caches aqui... e logicamente meu IPHONE LIXO nao da!!! hehe to aqui tentando escolher um novo GPS.. se alguem tiver alguma outra dica boa me avisa abs aos cachers! chegando ai conto as novidades e alguns TBs na mala v.e.
  3. Hi I´m having troubles after updating to IOS 4.3.2. Iphone App crash. thanks victor emm.
  4. Ola Pessoal vamos animar isso aqui... ta muito parado. quero iniciar uma nova conversa, sabendo de vcs qual o Cache preferido de vcs e qual mais gostou de buscar. Eu adorei encontrar o meu primeiro no Cemitério da Recoleta em Buenos Aires, realmente a primeira vez a gente nao esquece hehehe E até o momento o Need For Speed IV, Torre de Pedra, também entrou para minha lista de Top10 de preferidos, sem contar as abelhas africanas assassinas que tivemos que ultrapassar hehe abs victor emm.
  5. pessoal adorei como esse site descreve o geocahing. "Welcome to Geocaching, a high-tech treasure hunting game, played by enthusiasts in 180 countries." http://www.geocaching-store.com/ abs v.e.
  6. Ola alguem comprou algum usado ? vale a pena ? abs v.e.
  7. srs to preocupado pq to achando que isso eh "doença" hehehe eu nao consigo parar de pensar em otura coisa... quero pegar caches, esconder etc Mas para mim vai ser um hobby game ou game hobby. Esporte de forma alguma abs v.e.
  8. Ola todos obrigado pelas respostas. Realmente otimos aparelhos. O Iphone deixa a desejar mesmo. estou brigando com ele em relação à coordenadas para encontrar caches e para colocar caches. Não sei se alguem tem dicas sobre isso. Estou tentando me encontrar com as coordenadas dele, do maps do google e do google earth. O que eu gostei bastante foi o software pago da Groundspeak que realmente é bem pensado e facil de selecionar o cache. Ainda nao sou premium user. Estou aguardando evoluir como geocacher para investir nisso abs v.e.
  9. Ola todos uma dúvida que tenho é entender qual tamanho real de um geocache. Para um iniciante é difícil saber que dispositivos podem ser um nano, ou micro, regular etc. Acho q umas imagens ou exemplos ajudariam muito nisso. outra questão é que vi alguns logbooks muito bem feitos. Existe algum repositório de imagens, pdf, docs com alguns padroes para serem utilizados ou são todos de copyrigth do dono do cache ? abs v.e.
  10. Ola Todos apenas para registro.. estou a disposição para ajudar. Acho q se dividirmos o trabalho fica mais fácil e menos pesado para todos. abs v.e.
  11. VictorEmm

    I love Micro !

    caracaaaaaaa eu vi que esse projeto APE deve ser realmente muito legal. preciso ter um pouco mais de experiencia e ter um GPS melhor.. nossa, fiquei animado com isso hehe abs v.e.
  12. Ola estou com o Iphone 3GS e utilizo a versão paga do geocaching.com. O grande problema eh que a bateria evapora qdo estou buscando GC.. ja to ate vendo alguns carregadores solares (via dealextreme) para ver se presta. tentei alguns softwares free mas nao achei nenhum bom. qdo dizem função especifica para geocaching no GPS estão falando de que funcionalidades exatamente ? li em algum lugar que o ideal para marcar a posição ao criar um GC eh fazer a leitura várias vezes.. quero testar isso no meu para ver o erro. nao me aprofundei ainda nas leituras sobre posicionamento e erro.. esse eh minha proxima liçao de casa mas ja gostei dos aparelhos q vcs indicaram, quem sabe numa proxima viagem heheh abs v.e.
  13. heheh foto eh uma boa mesmo. mas ja to pensando em unir o cutucador com o espelho abs v.e.
  14. hehehe gente que mundo pequeno.!! O Altino e a Gisela são grandes amigos nossos. Otimo encontrar vcs. Nao tinha recebido ou visto sua mensagem. vou procurar. Vamos marcar para nos encontrar. Ainda nao consegui sair em busca de nenhum GC com o Altino aqui em SP. precisamos marcar algo anote meu msn: victoremm13@hotmail.com abs v.e.
  15. Ola Pessoal Como eu disse sou iniciante e estou usando meu Iphone para encontrar os geocaches. Gostaria de discutir aqui alguns equipamentos e possíveis dúvidas na hora de comprar um GPS. Aproveitando, vcs estão contentes com o GPS de vcs ? alguma recomendação ? irei sobreviver com meu Iphone ? sinceramente eu quase joguei ele no mato de raiva heheh inte v.e.
  16. VictorEmm

    I love Micro !

    Ola Pessoal Sou iniciante e meu primeiro foi um micro e adorei. Preciso confessar que ao encontrar o Monumento da Independência de tamanho regular eu achei fantástico. abs v.e.
  17. Ola pessoal apenas para constar, eu vi muita coisa no ebay e normalmente é facil comprar essas coisas pequenas de vendedores pessoa física, podendo pagar com paypal, e recebendo sem nenhuma taxa. fiquem atentos ao frete. inte v.e.
  18. Ola Todos Uma página que percebi que nao está em portugues é a FAQ. Pra mim uma das principais que deveria estar traduzida. Já iniciaram a tradução dela ? inte v.e.
  19. Ola Todos nossa fiquei surpreso com os recipientes que vi aqui. parabens a todos... e sobre o DealExtreme podem comprar que funciona.. nao passem realmente de 40 ou 50 dolares. abs v..e
  20. Ola também estou com algumas idéias e quero ajudar nisso. Em breve mais caches em SP, na minha cidade natal e na da minha esposa... inte v.e.
  21. ola ninguem leva espelho ?? minhas filhas carregam como toda menina e tem sido super util para olhar em baixo de alguns lugares ou dentro de outros sem a necessidade de abaixar hehe adorei o cutucador.. eu ja havia procurado algo como bengala ou apoio para caminhada... passe os detalhes de como fez o seu. abs v.e.
  22. Ola Meu nome é Victor Emmanuel (victoremm) e escutei sobre geocaching por um amigo Altino (tininho) cerca de um ano, mas nenhum dos dois tinha iniciado as buscas. Começamos a buscar Geocaches em uma viagem para Buenos Aires, agora em janeiro/2011, onde novamente o assunto apareceu e nos animamos em buscar um cache no cemitério da Recoleta. Foi realmente muito animador encontrar o primeiro. Passeando em Buenos Aires, Puerto Madero, minha esposa Silmara também se animou ao encontrar um geocache. Assim que retornamos para São Paulo saímos em busca de geocaches com nossas filhas Sophia (6anos) e Victoria (5anos). Uma forma de fazer os passeios nos parques e locais turísticos com um entretenimento em família. Elas amaram as descobertas. Portanto, estamos iniciando nesse novo mundo de busca e estamos adorando. Não se espantem ao encontrar alguns pequenos desenhos ou mimos que elas deixam nos caches Desculpem algumas falhas iniciais. Estamos dispostos a ajudar no que for possível. abs victor emm victoremm@gmail.com
×
×
  • Create New...