Jump to content

klpisa

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by klpisa

  1. mesmo assim, conseguem-se bons resultados com alguns programas que "filtram" os saltos nas coordenadas. experimenta registar-te no http://live.geocaching.com e fazer download do cliente. costumo usa-lo no 6210 com bons resultados. mas nada que bata o garmin... Podia me esclarecer uma duvida? O geocaching live necessita de ligação à net ou nem por isso?
  2. Foi uma situação que também já me ocorreu... Ou seja, qualquer que for o programa vou ter sempre o mesmo problema... Estou a considerar seriamente adquirir o Garmin...
  3. Entrei recentemente neste maravilhoso mundo do geocaching e gostava de saber a vossa opinião sobre que aparelho/software de GPS utilizar. A minha situação é a seguinte: eu possuo um nokia 6110 navigator com o route 66 que tenho utilizado mas este tem se mostrado um pouco impreciso quando chego ao GZ, pois tenho de arredondar as coordenadas decimais para 4 digitos, tendo já tido alguns DNF por essa razão. A minha questão é se aconselham a utilizar um programa tipo geocache navigator no meu nokia ou adquirir mesmo um gps da garmin tipo o Etrex Legend HCX. A ideia mais sedutora e economica é o geocache navigator mas tenho receio que depois o programa não corresponda às necessidades pois já usei programas tipo o geoshrine e não fiquei satisfeito pois quando chegava ao GZ o geoshrine ficava maluco e não me dizia com exactidão onde "estaria" a cache. Fico a aguardar as vossas opiniões, sugestões e/ou comentários.
×
×
  • Create New...