Jump to content

ruimiguelp

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ruimiguelp

  1. Primeiro ponto, penso que não me conhece de lado nenhum para me tratar por "tu" acho que manter as formalidades nunca fez mal a ninguém. Segundo ponto se para vós o comentário não é um pouco ofensivo é a vossa opinião tal como dei a minha, e também pensava que o geocaching era uma maneira de nos divertirmos mas parece que é uma maneira de se arranjar confusão atrás de um computador, acho que as opiniões podem ser expressas de diversas maneiras.
  2. O que está exagerado é o que tu dizes aqui. Pena tenho eu que não consigo reaver a minha nota para a colocar aqui. Porque não coloca o owner da cache aqui as notas tal como foi dito mais em cima? Primeiro ponto, penso que não me conhece de lado nenhum para me tratar por "tu" acho que manter as formalidades nunca fez mal a ninguém. Segundo ponto se para vós o comentário não é um pouco ofensivo é a vossa opinião tal como dei a minha, e também pensava que o geocaching era uma maneira de nos divertirmos mas parece que é uma maneira de se arranjar confusão atrás de um computador, acho que as opiniões podem ser expressas de diversas maneiras.
  3. Boa tarde Eu tive oportunidade de ver as notas que foram apagadas, o quanto me pareceram um tanto abusivas na maneira que falavam do assunto. O owner tem razão, na página da cache está lá bem explicito de que cache se trata, agora se fazem uma cache sem ler o texto nela escrita o assunto é outro. Penso que todos têm direito de dar a sua opinião mas é importante saber da-la, tendo em conta que o geocaching existe devido ao apoio de todos inclusive de caches menos boas. Quanto ao apagar das notas eu faria o mesmo numa das minhas caches tendo em conta o que foi dito nas mesmas notas. Penso que as caches não têm de ter apenas motivo de "fotografia bonita" acho que cada um tem o direito de ter ideias. Acho que o que aqui foi dito está exagerado.
×
×
  • Create New...