Jump to content

jorge_53

Members
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by jorge_53

  1. Outra pergunta muito frequente:

     

    "Quero colocar uma cache no local X, mas só o poderei fazer daqui a 2 meses, será que é possível reservá-lo?"

     

    Esta questão sofreu alterações na resposta. A inicialmente dada por mim não estava totalmente correcta.

     

    Reservar não será o termo mais correcto. O acto não é definitivo, não é eterno. O geocacher começa a trabalhar na sua cache, tem coordenadas do local do container (que se espera já estar no local), edita a descrição mas por faltarem alguns elementos ainda não a envia para revisão. A partir daí, efectivamente o sistema detecta a posição da cache e notificará o revisor se por acaso está na esfera de influência de outras.

     

    Exemplo prático.

     

    Em Janeiro, o Geocacher A criou uma página de uma cache da forma acima referida. A cache tem o GC Code GC1111. No entanto, deixa o trabalho a meio. Passam-se 6 meses e nada.

     

    Em Julho, O Geocacher B criou uma página, tem tudo no local e enviou a cache para revisão. A cache tem o GC Code GC2222. As coordenadas das caches distam entre si 30 metros.

     

    O que fazer?

     

    Envio uma mensagem ao Geocacher A perguntando se o projecto é mesmo para andar. Peço para me responder num prazo máximo de duas semanas. Caso não haja resposta, a cache é arquivada e a cache do Geocacher B é publicada, caso reúna todas as condições.

     

    Se nessas duas semanas de espera, o Geocacher A comunica que colocará a cache muito em breve, com um período de tempo razoável, este terá prioridade sobre o projecto do Geocacher B. A cache com o GC Code mais baixo tem sempre prioridade sobre as outras.

     

    Infomarei o Geocacher B desta situação.

     

    Significa que não há uma reserva. O prazo para terminar o projecto de uma nova cache terá que ser razoável, pelo menos para mim ou para o staff da Groundspeak, caso a situação chega aos appeals.

     

    Boas, tenho umas questões:

     

    Recuando um pouco atrás:

     

    Tenho um (mais até) projetos iniciados que já enviei para publicação, mas recusados, por haver projetos anteriores ao meu...

     

    No caso de o Geocacher A, recuando ao exemplo atrás, indicar que vai andar com o projeto para a frente, o que se entende por "tempo razoável"? Isso traduzido em horas, dias, é possível?

     

    E se nesse "tempo razoável" o geocacher A não fizer a publicação?

     

    Porque fui aconselhado a mudar o meu container já no local, se nada garante que o geocacher A vai mesmo avançar com o seu projeto para o terreno dentro do "tempo razoável"?

     

    Aguardo feed-back, e obrigado desde já. :)

×
×
  • Create New...