Jump to content

barretorx

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by barretorx

  1. Olá a todos...

     

    Tenho reparado que em algumas caches que já encontrei, o livro de registos são folhas em branco adequadas ao tamanho da cache mas sem qualquer referência ao dono da cache, nem contacto, nem regras do geocaching, etc... nada, simples papel branco! Não contendo nada a alertar para não destruírem o contentor nem explicando que aquilo é simplesmente um jogo para utilizadores gps, faz com que um contentor geocache seja um objecto com papel e assinaturas que encontrado acidentalmente por alguém...é lixo (assinado)!! :( :(

     

    Com isto, gostaria de saber se é ou não obrigatório colocar na cache as regras de geocaching?? Bem como contacto para possíveis alertas sobre a cache!

     

    Nas minhas caches já publicadas todas possuem regras do geocaching ou alerta para não destruírem o contentor por se tratar de um jogo.

     

    Cumprimentos

  2. Olá a todos..

     

    Estou neste vicio à relativamente pouco tempo, apesar disso já escondi 5 caches e tenho intenção de esconder mais por esta zona.

    Coordenadas erradas já me aconteceu, mais propriamente aqui: http://coord.info/GC43HVH

    A razão de tal erro foi o o péssimo tempo que se fazia sentir no dia que fui rectificar um pormenor no esconderijo da cache. Estava muita chuva e vento e o ninho da cache é entre casas o que faz com que tenha pouco espaço de céu aberto! Usando um GPS fracote, nada de topo de gama, deu erro nesse dia... :(

    Quando escondo cache coloco o gps mesmo junto à cache o mais descoberto possível e espero alguns minutos, não estou a exagerar mas já cheguei a esperar largos minutos para que as coordenadas do gps fossem fixas e de bom sinal. Normalmente não dá erro!

     

    Quanto a membros novatos que se registam e começam logo a esconder caches...não há muito a fazer pois o membro em questão poderá ser alguém que já descobrir muitas caches com amigos. Mas para isso também era possível ter uma opinião dos ditos amigos registados no site. E sendo assim, depois de confirmada a real situação de um geocacher não registado dar permissão para colocar caches.

     

    Relativamente ao assunto sobre pedidos de manutenção penso que os moderadores deveriam ser mais rigorosos em arquivar caches...na minha zona há imensas com pedidos de manutenção. Hoje mesmo fui a uma cache que está com o logbook completamente destruído. Para terem a noção, há pedaços de logbook pelo chão em redor do ninho!!

     

    cumprimentos

  3. Este vicio entrou em mim há pouco tempo mas sempre que visitei caches nunca usei mais do que fosse necessário para logar! Mesmo em espaços no meio dos outros logos "espaçosos" já loguei sem qualquer problema. Respeito o logbook de todas as caches e, principalmente quando o logbook já está em mau estado devido ao uso, tenho todo o cuidado de manusear com delicadeza. Por vezes até o componho melhor do que a forma que o encontrei...

     

    Há que ter respeito pelos logbooks pois lá ficas as nossas palavras no momento de achar cache.

    Sou adepto de micros caches...talvez por isso seja cuidadoso com logbooks ;)

     

    cumps

  4. Porquê esta diferença?

     

    Normalmente essa diferença de tons de azul, acontece em links que já tenham sido selecionados ou não... por exemplo, azul escuro é um link que está disponível na página em questão, mas no qual ainda não clicámos. Após clicarmos nele, ele passa a azul claro.

     

    As únicas diferenças nos utilizadores do www.geocaching.com referem-se ao tipo de Membership, designadamente Premium ou Basic. Nesse caso, consoante estivermos no site ou nos fóruns, aparece a frase "Premium Member" ou "Basic Member" por baixo do nickname do utilizador; ou então um pequeno avatar só de cabeça e peito, contornado a preto e de fundo amarelo para Premiuns e branco para Basics.

     

    Muito obrigado...

     

    Realmente é mesmo isso.

    Essa mudança de cores de links eu sabia e nem me lembrei que poderia ser isso.

     

    Cumprimentos!

  5. Olá a todos..

     

    Tenho procurado matar a minha dúvida neste fórum mas sem efeito..não encontrei nada a falar do assunto!

     

    Sou registado no site geocaching.com e o meu nick aparece em azul claro quando os restantes membros aparecem em azul escuro. Apenas vi alguns (muito poucos) membros de azul claro...todos os outros são de azul escuro!

     

    Porquê esta diferença?

     

    Desculpem a minha ignorância...

     

    Cumprimentos

×
×
  • Create New...