Jump to content

flavio&rose

+Premium Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by flavio&rose

  1. Rui

     

    O log de Tsareyly não sei como foi feito. Já o nosso foi feito diretamente no site geocaching.com, usando o Safari (via Mac).

     

    Como você pode ver no exemplo citado, os logs estão lá. Mas quando transfiro o cache para o Dakota 20, via USB, eles não são transferidos.

     

    Já que você também tem um Dakota 20, você poderia por favor fazer um teste? Transferir esse cache para o seu GPS e ver se todos os logs estão aparecendo nele?

     

    Obrigado!

  2. De há muito envio os caches do site do geocaching para meu GPS Dakota 20, via USB. Porém, recentemente, percebi que o GPS não está mostrando os logs corretamente, especialmente os mais novos.

    Exemplo: cache GC4MYZV (Parque da Juventude). Enviei-o hoje (12/set) para o GPS e ele foi enviado corretamente. Porém, o último log mostrado pelo Garmin Dakota 20 é o log de Aphito, feito em 7/maio. O log de Tsareyly, de 12/julho, e o nosso próprio, de 7/setembro, não são mostrados.

    Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver esse problema?

  3. De há muito envio os caches do site do geocaching para meu GPS Dakota 20, via USB. Porém, recentemente, percebi que o GPS não está mostrando os logs corretamente, especialmente os mais novos.

    Exemplo: cache GC4MYZV (Parque da Juventude). Enviei-o hoje (12/set) para o GPS e ele foi enviado corretamente. Porém, o último log mostrado pelo Garmin Dakota 20 é o log de Aphito, feito em 7/maio. O log de Tsareyly, de 12/julho, e o nosso próprio, de 7/setembro, não são mostrados.

    Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver esse problema?

  4. I've been sending geocaches to my Dakota 20 directly from the Groundspeak site. But recently I realized that many logs haven't been written to the GPS, specially the newest ones.

    For instance: Geocache GC4MYZV (Parque da Juventude). I sent it to my GPS today (09/12/14) and it was saved successfully.

    But the newest log shown in the GPS was written by Aphito on 05/07/14.

    The GPS doesn't show Tsareyly's log posted on 12/07/14, neither mine, posted on 09/07/14.

    Does anybody know what's going on and how to solve this problem?

  5. Nosso primeiro e último post neste tópico, pois vamos seguir nossa sugestão dada no final.

     

    Ora, ora, então se trata do Senhor "Cumpridor Ferrenho das Leis e Regras".

     

    Ou seria Senhor "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"?

     

    Vejamos alguns exemplos:

     

    Faça o que eu digo

     

    Por acaso até tens... (que cumprir Leis) Existe por exemplo a Lei da Propriedade Privada, que é crime e pode levar à prisão por até 6 meses:

    Parágrafo 1 Artigo 150 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências.

     

    Não faça o que eu faço:

     

    Log de JPreto no cache GC493P9 em 12/28/2013:

    After getting inside someone else´s property without permition I found the cache... beware of the cows!

     

    Nota: o cache é nosso e sabemos que não era necessário entrar na propriedade alheia para pegar o cache. Mas, mesmo que o fosse, um ferrenho cumpridor da Lei não deveria tê-lo feito...

     

    Faça o que eu digo:

     

    Volto a afirmar o que disse no primeiro post: "Eu considero que, no papel de ajudar os revisores, todos os geocachers deveriam fazer com que as regras do jogo fossem cumpridas", isto claro, independentemente de serem amigos ou não.

    Como disse anteriormente, talvez seja bom lerem as regras do jogo... apenas uma opinião...

     

    Não faça o que eu faço:

     

    Cache GC52AF7 - Liceu Pasteur #81 de JPreto

     

    Nota: cache colocado próximo ao Liceu Pasteur (Ensino Médio, Fundamental e Infantil).

    No link indicado por JPreto (https://www.geocachi...guidelines.aspx) lê-se:

    Choose an Appropriate Location - Is it a place where your cache could be mistaken for a bomb, like a bridge or airport? Is it near a school where cache hunting behavior is going to draw the attention of parents or school staff who will call the police first and ask questions later?

     

    Em suma: não merece ser levado a sério.

     

    Sugestão: ignorem-no.

×
×
  • Create New...