Jump to content

AFEM

+Premium Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by AFEM

  1. Soube pelo meu colega que se podia pedir uma "autorização" de 30 dias para ser premium para podermos aceder ás pocket queries

     

    É verdade.

     

    Pode fazer esse pedido junto de um dos reviewers, indicando o seu nickname no Geocaching.

    Onde???

     

    Já vi que um moderador respondeu à questão, mas penso que não será necessário incomodar os revisores. Eu consigui através deste link:

     

    http://www.geocaching.com/garmin/freetrial.aspx

     

    Boas cachadas a todos!

  2. Boas,

     

    Gostaria de saber se é possível alterar o tipo de uma geocache que já foi publicada? (Exemplo: de Multi para uma tradicional)

     

    Obrigado, AFEM

     

    Olá,

     

    Como poderá perceber, ao ser possível essa alteração, isso provocaria uma mexida nas estatísticas de todos os geocachers que previamente a tivessem encontrado... de um momento para o outro faltar-lhes-ia uma Multi e passariam a ter mais uma Tradicional encontrada, sem sequer perceberem como isso teria sucedido.

     

    Pode naturalmente arquivar essa Multi e colocar uma Tradicional com o mesmo nome da antecessora, normalmente no ex-ponto final... já o fiz em alguns casos.

     

    É verdade... essa questão nem me tinha passado pela cabeça. Ainda vou ponderar arquivar esta versão e faze-la renascer como tradicional. Obrigado

  3. Boas,

     

    Gostaria de saber se é possível alterar o tipo de uma geocache que já foi publicada? (Exemplo: de Multi para uma tradicional)

     

    Obrigado, AFEM

     

    Bom dia

     

    Não é possível.

     

    Um abraço

     

    SerafimSaudade

     

    Ok. Obrigado. Abraço

×
×
  • Create New...