Jump to content

necasboy

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by necasboy

  1. tens a resposta aqui dentro de uma "multicache" nao interessa os 161m podes ter a menos em cada ponto fisico (com coisas colocadas por ti) tem de estar a mais de 161m de outras caches que nao tem nada a ver com a tua "multi" Obrigado! Pois não sabia se valia o mesmo para as Letters... Mas agora ao ler o que disseste fiquei com uma dúvida... então e se for das minhas? Por exemplo as intermédias estarem a menos de 100 metros entre elas mas estarem todas a mais de 161 m das caches que nada têm a haver com a letter, pode?
  2. Boas... Volto a vir aqui chatear Eu estou a pensar fazer uma Letter, mas ainda não fiz nenhuma! E apenas encontrei ainda 2 letters (e as duas muito diferentes uma da outra!).Uma tinha apenas container final e o resto era um género de "multi-cache" em que tinhamos de ver esta data e aquela... e para descobrirmos o local de cada data era por um mistério, depois tinhamos um mistério final para então chegarmos ao local final em que estava o container! A outra não, a outra tinha um mistério inicial que nos levava a um local e tinha lá uma cache com um mistério que nos levava às coordenadas seguintes, depois outra igual, outra e outra e outra... até chegarmos à cache final em que tinha o logbook e tinhamos a letter feita! A que estou a pensar fazer é precisamente igual à segunda! Ter 5 caches com mistérios que nos levam à cache seguinte e depois uma sexta que é a cache final! Em que é um baú com fechadura (consegue-se a chave através de um sistema de imans colocados num sinal de transito ao lado da cache final)... O que eu quero saber é: As caches intermédias (ou seja, aquelas que não têm logbook apenas um container com o mistério que nos leva ao proximo passo) contam para os 161 metros? Porque se as multi podem ter pontos a menos de 161 metros, só não pode estar o container... Estes também, certo?
  3. Boas!! Eu sou relativamente novato no Geocaching... inscrevi-me em 2009 (acho eu), mas so comecei a fazer agora em Março! Por isso ainda tenho muitas dúvidas... A que tenho agora é: Perto de minha casa está um antigo "ninho" de uma cache... um sitio fantástico que dá a conhecer um belo jardim, uma fonte cheia de história, uma antiga muralha romana, etc etc... Mas é tão antigo que já está arquivada... a minha questão é: posso utilizar o mesmo sitio que o antigo owner utilizou? Ele colocou lá um selo do geocaching muito disfarçado, só assim vi que já lá houve outrora uma cache.... Posso colocar lá a minha cache ou tenho de procurar outro esconderijo?
×
×
  • Create New...