Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
CachAmonte

Contas

Recommended Posts

Olá! Dá para transferir uma conta para a outra? Passar as caches colocadas, em revisão e as atuais para uma nova conta?

2 hours ago, CachAmonte said:

Olá! Dá para transferir uma conta para a outra? Passar as caches colocadas, em revisão e as atuais para uma nova conta?

Poderá pedir ao Geocaching HQ que mude o seu nickname para o novo que pretenda passar a usar.

Paralelamente pode, pessoalmente dar as suas caches já publicadas em adoção usando este link.

Relativamente às que estão em revisão, só após serem publicadas.

Posted (edited)

Basicamente eu faço parte de um grupo de Geocaching e antes já tinha a minha conta principal, mas infelizmente perdi-a! Essa conta foi criada em 2016, acho, por isso tem um grande carinho. Após anos de tentativas de a recuperar, nada. Então há cerca de um mês decidi criar esta! Ontem, fui à minha antiga casa, encontrei o meu portátil e encontrei uma pasta com as passwords! E o e-mail e pass desta conta estava lá! Agora, gostaria de passar as caches que tenho logadas, bem como as que escondi para a outra conta, daí a questão! Não gostava de ter de logar uma por uma mais de 280 caches e correr o risco de alguns logs serem apagados, daí a questão!

E dá sempre um gosto ter 2016 como data de inscrição 😂😂😂 ( a vaidade está sempre presente 😜)

Edited by CachAmonte

19 minutes ago, CachAmonte said:

Não gostava de ter de logar uma por uma mais de 280 caches e correr o risco de alguns logs serem apagados, daí a questão!

A solução terá de ser mesmo essa, escreva no log que a cache foi originalmente logada com o nickname X... certamente os owners compreenderão.

Não haverá maneira de reverter a situação falando com alguém do suporte da Geocaching HQ?