Jump to content

A Comunidade em primeiro lugar


RuideAlmeida

Recommended Posts

Não existe uma maneira fácil para discutir a ameaça que o mundo enfrenta neste momento. À medida que a situação do Coronavirus 2019 (COVID-19) evolui rapidamente, encorajamos os geocachers a seguirem as diretrizes mais recentes das autoridades públicas de saúde, ao decidirem participar em atividades como o geocaching. A vossa saúde e segurança são as prioridades máximas.
 
Compreendemos que para muitas pessoas, o geocaching é uma atividade especialmente válida durante este período difícil, pois é uma maneira de continuarem ativas enquanto desfrutam do ar livre, ao mesmo tempo que respeitam as normas de distanciamento social emanadas das autoridades de saúde. Assim, queremos partilhar convosco aquilo que também estamos a fazer no Geocaching HQ em relação ao COVID-19.
 
Aqui no Geocaching HQ, felizmente temos a possibilidade de trabalhar a partir de casa. A comunidade está no centro de tudo aquilo que fazemos, por isso, neste momento estamos atarefados em assegurar que podemos continuar a dar o nosso melhor para apoiar os geocachers como vós.
 
Por falar em apoio, muitos de vós já contataram o Geocaching HQ, com questões relacionadas com futuros eventos e planos. Estamos a trabalhar ativamente com organizadores de Eventos Mega e Giga, que poderão remarcar os seus eventos para novas datas, em cooperação com o HQ.
 
Em relação a Eventos normais e CITOs, aconselhamos que os owners consultem as autoridades de saúde regionais, para compreender as recomendações referentes a concentrações de pessoas. Normalmente, o Geocaching HQ deixa aos owners e demais geocachers, a decisão sobre prosseguir com a organização e participação nos eventos. Em algumas regiões, os voluntários revisores poderão suspender a publicação de novos Eventos assim como Desativar, Recolher ou Arquivar outros já publicados, ao abrigo das recomendações das autoridades de saúde.
 
Também queremos permitir flexibilidade aos owners que necessitem remarcar as datas de Community Celebration Events já publicados, devido a preocupações relacionadas com o COVID-19, já que este tipo de Evento é diferenciado. Colocámos anúncios nas páginas desses Eventos, partilhando o procedimento para a remarcação.
 
Adicionalmente, planeamos alterar a data de início do nosso próximo desafio de souvenir Memory Lane de 2ª feira, 6 de abril, para 2ª feira, 4 de maio. Continuaremos a monitorar as recomendações sobre o COVID-19, assim como todo o retorno da comunidade à medida que nos aproximemos de maio. O nosso objetivo é ter uma promoção que seja simultaneamente divertida e segura. Como tal, continuaremos a proceder às alterações necessárias, para que a promoção seja o mais inclusiva possível.
 
Para atualizações atempadas, por favor acompanhem os nossos canais nas redes sociais.
Edited by RuideAlmeida
Link to comment

De acordo com as informações fornecidas à população pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o Brasil permanece numa situação delicada no que respeita a infecção por COVID-19. Os próximos dias e as medidas tomadas até agora são cruciais para modelar o comportamento da pandemia em solo brasileiro.

Alinhados com esta entidade e as medidas em curso, somos da opinião que, pelo número de participantes, proveniência dos mesmos ou condições de realização, a maior parte dos  eventos de geocaching sejam susceptíveis de gerar riscos inadequados e completamente desnecessários não só aos geocachers mas também (onde se aplica) a terceiros ligados às infra estruturas onde os eventos possam tomam lugar.

É por este motivo que a equipa de revisores decidiu arquivar os eventos activos até meio de Abril.

Existirão, de certeza, inúmeras oportunidades para nos juntarmos e convivermos sem tomarmos riscos desnecessários, assim que o estado da pandemia seja controlado.

Podem obter informação complementar no Geocaching Blog: https://www.geocaching.com/blog/2020/03/community-first/

 

Até lá, mantenham-se em segurança.

A equipa de revisores

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...