+Gabweer Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Boa tarde, Estou enfrentando um grande problema, não estou conseguindo mudar a localização de minha casa. Apos fazer a alteração no site e recarregar a pagina volta para as coordenadas anteriormente setadas. Localização antiga Nova localização Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted August 5, 2016 Share Posted August 5, 2016 ... não estou conseguindo mudar a localização de minha casa. Olá Gabriel. É um problema que já foi reportado e está a ser analisado pelo HQ. Enquanto não haja novidades, parece que os utilizadores do C:geo, costumam ter esse problema na homepage também... entre outros provocados pela app. Quote Link to comment
+Gabweer Posted August 6, 2016 Author Share Posted August 6, 2016 ... não estou conseguindo mudar a localização de minha casa. Olá Gabriel. É um problema que já foi reportado e está a ser analisado pelo HQ. Enquanto não haja novidades, parece que os utilizadores do C:geo, costumam ter esse problema na homepage também... entre outros provocados pela app. Brigado pela resposta, Espero que resolvam de forma rápida. Quote Link to comment
Recommended Posts