Jump to content

Plano para 2016 - Dia do Sushi


Rafael.pt

Recommended Posts

Viva a todos no fórum.

 

Tenho uma questão a colocar:

 

Em 2016 o dia Internacional do Sushi vai cair como uma ginja num Sábado (18 de Junho) e estarei interessado em criar um evento de convivio cujo convidado central será esta combinação de algas, peixe e arroz.

Num conversa que tive com malta do geocaching, disseram que caso houve vários eventos sobre o mesmo assunto no mesmo dia em diversos pontos do país poderia se considerar uma tentativa para um Mega. Algo que me deixo com bastantes dúvidas se tal facto seria possível.

 

Por agora gostaria de saber qual o grau de receptividade sobre a ideia de criar eventos de convivio sobre sushi para esse dia específico.

Link to comment

Olá Rafael,

 

Em primeiro lugar, queria dizer que essa ideia me parece excelente. Nada combina melhor com sushi do que um belo evento de geocaching.

Quanto ao que lhe foi dito, parece-me que houve uma pequena confusão. O mega-evento é um evento que deve ultrapassar os 500 geocachers, mas é realizado em apenas um local. Vários eventos são "condensados" em apenas 1 evento quando se dá o caso de se relacionarem com o mesmo objetivo (neste caso, a tal combinação de algas, peixe e arroz :laughing: ) e que se encontram relativamente perto.

 

Se sempre tiver em mente ser o anfitrião, não se esqueça das datas que tem de cumprir para o submeter.

 

Qualquer questão que queira colocar, força!

 

HCompleto

Link to comment

Olá Rafael,

 

Em primeiro lugar, queria dizer que essa ideia me parece excelente. Nada combina melhor com sushi do que um belo evento de geocaching.

Quanto ao que lhe foi dito, parece-me que houve uma pequena confusão. O mega-evento é um evento que deve ultrapassar os 500 geocachers, mas é realizado em apenas um local. Vários eventos são "condensados" em apenas 1 evento quando se dá o caso de se relacionarem com o mesmo objetivo (neste caso, a tal combinação de algas, peixe e arroz :laughing: ) e que se encontram relativamente perto.

 

Se sempre tiver em mente ser o anfitrião, não se esqueça das datas que tem de cumprir para o submeter.

 

Qualquer questão que queira colocar, força!

 

HCompleto

 

Viva HCompleto,

 

Se tudo correr bem, em principio serei um deles. Aguardo por mais pessoal que esteja interessado em realizar esta ideia nas suas zonas.

O relativamente perto é que me deixas te curioso. Esse relativamente será que? Na mesma localidade? Na mesma região?

 

Atenciosamente,

 

Rafael.pt

Link to comment

Os Mega Eventos são algo que precisam ter uma organização própria e contacto directo com a Groundspeak.

Organizar vários Eventos e chamar-lhe Mega não funciona. O próprio estatuto de Mega não é atribuído de qualquer maneira.

 

As Linhas de Orientação são algo parcas no que toca a MEga-Eventos, mas estão aqui.

E o Centro de Ajuda sobre Mega-Eventos com muito mais informação está aqui.

Link to comment

Os Mega Eventos são algo que precisam ter uma organização própria e contacto directo com a Groundspeak.

Organizar vários Eventos e chamar-lhe Mega não funciona. O próprio estatuto de Mega não é atribuído de qualquer maneira.

 

As Linhas de Orientação são algo parcas no que toca a MEga-Eventos, mas estão aqui.

E o Centro de Ajuda sobre Mega-Eventos com muito mais informação está aqui.

 

MightyREV, não estou a falar de Mega, estou a falar por distrito, no máximo praí uns 2 por distrito em duas localidade diferentes (e estou a ser muito optimista). E ainda é um projecto.

Edited by Rafael.pt
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...