+Yago10 Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Boas,vim por este meio colocar uma duvida em relação a colocação de uma letterbox sendo que é a minha primeira. A situação é a seguinte, pretendo colocar as coordenadas N e W da letter em duas caches tradicionais pois estas caches estao relacionadas com a historia da letter que seria assim uma cache Bonus. Minha pergunta é se isso é possivel? Estas caches estao todas na mesma Freguesia e sao faceis de se realizar. Já tenho as caches prontas so falta lançar por isso resolvi perguntar aqui,assim evitando mais trabalho para o revisor. Cumprimentos Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Olá e bem-vindo. Essa questão levanta vários problemas e naturalmente não haverá ninguém melhor para a esclarecer do que o revisor... no entanto, numa tentativa de aliviar-lhe a carga de trabalho, vou explicá-los sumariamente. O "problema" principal refere-se com as limitações de distâncias entre caches diferentes. Ao escrever as coordenadas da latitude e longitude de uma terceira cache em outras, isso poderá ser considerado como ponto físico da Letterbox, como tal necessitando estar a mais de 161m de qualquer cache pré-existente. ... mas aguardemos pela "opinião dos deuses". Quote Link to comment
Recommended Posts