Jump to content

Resoluções para 2015


Toninho

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber quais os planos de cada um para incrementar o Geocaching no Brasil e melhorar suas estatísticas.

 

Aqui vão meus objetivos.

 

1 - Esconder mais caches, de vários tipos como Letterbox, Wherigo e Enigmas, incluindo alguns "Premium Members only"

 

2 - Prencher mais algumas lacunas na minha matriz D/T.

 

3 - Procurar os caches com mais Favoritos no Brasil.

 

4 - Encontrar caches nos Estados do Sul e Sudeste que ainda não encontrei.

 

Acho que está bom, senão vai parecer promessa de político, hehehe.

Link to comment

Bom 2015 a tod@s!!!!

 

Olha, pessoalmente algo que gostaria que acontecesse era a suspensão de todos os usuários que não tentam respeitar as regras do jogo e que tentam arranjar formas para aumentarem os números ilicitamente, com contas "sockpuppets" e outras formas.

 

Um já foi "Team Ribeiro" assim que o objectivo parece cumprir-se... a Groundspeak HQ deveria tomar mais acções com estas!

 

Outra seria arquivar todos os listings que não tivessem geocaches no local, ou que os donos dos caches não efectuassem a sua manutenção. Também se está a cumprir, e ainda estamos no início do ano!!!!

 

Muitas descobertas e boas aventuras!!!!

Link to comment

Bom 2015 a tod@s!!!!

 

Olha, pessoalmente algo que gostaria que acontecesse era a suspensão de todos os usuários que não tentam respeitar as regras do jogo e que tentam arranjar formas para aumentarem os números ilicitamente, com contas "sockpuppets" e outras formas.

 

Um já foi "Team Ribeiro" assim que o objectivo parece cumprir-se... a Groundspeak HQ deveria tomar mais acções com estas!

 

Outra seria arquivar todos os listings que não tivessem geocaches no local, ou que os donos dos caches não efectuassem a sua manutenção. Também se está a cumprir, e ainda estamos no início do ano!!!!

 

Muitas descobertas e boas aventuras!!!!

 

Ainda sou novo para palpitar, mas seriedade eu sei o que é e concordo com isso!

Link to comment

Agora que finalmente tive o Visto Permanente diferido, quero contatar as várias faculdades e associações de jovens locais no sentido de realizar apresentações públicas sobre o geocaching, na linha daquilo que já fiz com os Desbravadores. Parece-me ser o público-alvo ideal para uma saudável e sustentável evolução do jogo, por estas paragens.

Link to comment

Ainda sou novo para palpitar, mas seriedade eu sei o que é e concordo com isso!

 

Cláudio, fico contente em ver que como novato está se interessando em participar do Fórum, um canal muito importante.

 

Como novato você tem muito o que palpitar. Pelo seus posts no grupo do FB percebo que você pretende esconder diversos caches na sua região. Esse é justamente o propósito deste post. ;)

 

Gostaria de ver seus planos para 2015 descritos aqui também. :rolleyes:

 

Forte abraço!!!

 

Toninho

Link to comment

Ainda sou novo para palpitar, mas seriedade eu sei o que é e concordo com isso!

 

Cláudio, fico contente em ver que como novato está se interessando em participar do Fórum, um canal muito importante.

 

Como novato você tem muito o que palpitar. Pelo seus posts no grupo do FB percebo que você pretende esconder diversos caches na sua região. Esse é justamente o propósito deste post. ;)

 

Gostaria de ver seus planos para 2015 descritos aqui também. :rolleyes:

 

Forte abraço!!!

 

Toninho

 

Cuidado com esse grupo do FB... muito cuidado!!!!! :P

Link to comment

Ainda sou novo para palpitar, mas seriedade eu sei o que é e concordo com isso!

 

Cláudio, fico contente em ver que como novato está se interessando em participar do Fórum, um canal muito importante.

 

Como novato você tem muito o que palpitar. Pelo seus posts no grupo do FB percebo que você pretende esconder diversos caches na sua região. Esse é justamente o propósito deste post. ;)

 

Gostaria de ver seus planos para 2015 descritos aqui também. :rolleyes:

 

Forte abraço!!!

 

Toninho

 

Cuidado com esse grupo do FB... muito cuidado!!!!! :P

 

JPreto,

 

Não entendi...

 

Por que cuidado? As redes sociais são justamente para encontrarmos pessoas que tem os mesmos interesses que nós...:blink:

 

Só que nem todos os geocachers estão no FB, por isso sugeri ao Cláudio que coloque aqui seus objetivos...

 

Abraços!!!!

Link to comment

Cuidado com esse grupo do FB... muito cuidado!!!!! :P

 

JPreto,

 

Não entendi...

 

Por que cuidado? As redes sociais são justamente para encontrarmos pessoas que tem os mesmos interesses que nós...:blink:

 

Só que nem todos os geocachers estão no FB, por isso sugeri ao Cláudio que coloque aqui seus objetivos...

 

Abraços!!!!

OFF-TOPIC

Porque se estava a falar de objectivos para 2015, mas como o próprio dono do tópico faz a pergunta eu irei responder.

 

Simples, o Grupo do Facebook (Geocaching Brasil) não é aberto a todos, é um grupo controlado por 5 pessoas e sem aprovação delas ninguém entra no grupo, mais ainda, se os comentários não vão de acordo com a opinião dos adminsitradores a pessoa é expulsa do grupo. Por isso volto a dizer: cuidado, com um grupo cujas opiniões são controladas...

OFF-TOPIC

Link to comment

Cuidado com esse grupo do FB... muito cuidado!!!!! :P

 

JPreto,

 

Não entendi...

 

Por que cuidado? As redes sociais são justamente para encontrarmos pessoas que tem os mesmos interesses que nós...:blink:

 

Só que nem todos os geocachers estão no FB, por isso sugeri ao Cláudio que coloque aqui seus objetivos...

 

Abraços!!!!

OFF-TOPIC

Porque se estava a falar de objectivos para 2015, mas como o próprio dono do tópico faz a pergunta eu irei responder.

 

Simples, o Grupo do Facebook (Geocaching Brasil) não é aberto a todos, é um grupo controlado por 5 pessoas e sem aprovação delas ninguém entra no grupo, mais ainda, se os comentários não vão de acordo com a opinião dos adminsitradores a pessoa é expulsa do grupo. Por isso volto a dizer: cuidado, com um grupo cujas opiniões são controladas...

OFF-TOPIC

 

OK.

Não senti, até agora, nenhuma forma de controle de opiniões. Mas, agradeço seu alerta.

Abraços!!!

Link to comment

Cuidado com esse grupo do FB... muito cuidado!!!!! :P

 

JPreto,

 

Não entendi...

 

Por que cuidado? As redes sociais são justamente para encontrarmos pessoas que tem os mesmos interesses que nós...:blink:

 

Só que nem todos os geocachers estão no FB, por isso sugeri ao Cláudio que coloque aqui seus objetivos...

 

Abraços!!!!

OFF-TOPIC

Porque se estava a falar de objectivos para 2015, mas como o próprio dono do tópico faz a pergunta eu irei responder.

 

Simples, o Grupo do Facebook (Geocaching Brasil) não é aberto a todos, é um grupo controlado por 5 pessoas e sem aprovação delas ninguém entra no grupo, mais ainda, se os comentários não vão de acordo com a opinião dos adminsitradores a pessoa é expulsa do grupo. Por isso volto a dizer: cuidado, com um grupo cujas opiniões são controladas...

OFF-TOPIC

 

Discordo.

Até onde eu conheço do grupo no FB (e eu participo muito) ele é aberto a todos que se proponham a debater o tema Geocaching. Não é um grupo secreto. Qualquer um pode ver que ele existe no FB. Para participar deve solicitar inclusão ou ser incluído por algum membro. Ou seja, para manter o mínimo de privacidade é necessário aprovação para entrar no grupo mas para isto basta que envie o seu nickname no geocaching (pelo menos foi assim comigo). Não conheço nenhuma pessoa que teve acesso negado ao grupo mas se isto ocorreu com alguém, por favor, comente neste post que me comprometo a ver o que houve e a corrigir.

 

Eu também não conheço nenhuma pessoa que foi excluída do grupo até hoje, por qualquer motivo que seja, mas como na web tudo é possível, e é a segunda vez que leio um post do JPreto com esta afirmação, eu gostaria que ele colocasse aqui o nome desta pessoa (no FB e seu nickname no Geocaching) que, segundo ele, foi expulsa do grupo por discordar das opiniões dos 5 controladores do grupo para que eu possa verificar pessoalmente a veracidade desta informação ou parasse de cometer a indelicadeza de repetir algo que não é verdade.

 

Imagino que as 5 pessoas ao qual o JPreto se refere devem ser os 5 membros do grupo que tem também o status de administrador.

EU INCLUSIVE SOU UMA DELAS. Não pedi mas um dia me deram esta capacidade por estar participando ativamente do grupo e GARANTO que não participo de qualquer comitê censor e controlador de opiniões neste grupo do FB e em qualquer outro local, com estas ou com quaisquer outras pessoas. Penso que todos tem direito de se expressar desde que isto não prejudique a qualquer outra pessoa.

A discussão relacionada a Geocaching é livre... qualquer membro do grupo pode postar, comentar, anexar fotos e arquivos, etc sem necessidade de aprovação de ninguém.

 

Desculpe sair do tema do post Toninho mas me surpreendi :o com estes comentários aqui e não pude deixar de colocar minha visão.

 

MINHA META para 2015 é tentar completar a matriz Finds by Found Date, deixando apenas o dia 29 de Fev para o ano que vem. :laughing: Além disto, encontrar ao menos 1 cache em cada país novo que visitar e esconder/manter tesouros no Rio de Janeiro e São Paulo. :blink:

 

HAPPY NEW YEAR!!! Abraço, Laferre.

Link to comment

Ola para todos!

Agora que já posso falar como um experiente caçador de caches* vou dizer quais eram meus planos secretos**!

Para começar pretendo colocar uns caches pelos caminhos que faço sempre de preferência com uma atração maior no final.

Fazer Nazaré Paulista "entrar no mapa" ajudando flavio&rose que já colocou alguns.

Só me falta mandar fazer os impressos com impressora LASER para não manchar com a umidade e criar coragem para espantar a preguiça, o resto tenho todo!

Não digo quantos nem quando porque aprendi a não prometer.

Prometer gera cobrança e cobrança transforma em obrigação que aliás acho que não combina nada nada com um hobby. B)

Abrações a todos.

 

Obs: uso letras grandes para não ter que ficar me inclinando na frente do computer.

*já tenho 4 descobertos!!!! :P KKKKK)

**eram porque se vou contar não serão mais.

Edited by claudio naufrago
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...