Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 1
etraud_

Coordenadas no iPhone

Recommended Posts

Boa tarde, alguém conhece uma app que se introduza uma coordenada e nos guia à mesma. Ou seja, imaginem que eu quero encontrar uma multi-cache, tenho que descobrir a coordenada da cache, e a ideia era pegar nessa coordenada e colocar nessa app.

Fiz-me entender?

Olá.

Já experimentou escrever uma Nota Pessoal com essas coordenadas na página da cache, guardá-la e abrir posteriormente na app oficial?

Edited by ruidealmeida

Sim, mas eu não tenho a app premium no iPhone, eu até utilizo o L4C, porque dá para ver as caches offline.

Olá.

Deparei-me agora com este tópico, quase um ano depois.

Eu utilizo a aplicação oficial e nesta basta clicar "Navegar para Geocache" e depois, no canto superior direito, clicar em "..." e selecionar "Adicionar Waypoint". É aqui que nos aparece um ecrâ onde se pode nomear este novo Waypoint assim como se lhe atribui as coordenadas desejadas. Existe ainda a opção de selecionar as coordenadas onde nos situamos como waypoint.

Em relação à pergunta propriamente dita. Antes de ter comprado a aplicação oficial, quando eu usava o L4C, tinha sempre a aplicação sygic, que disponibiliza mapas offline, que funciona tanto como gps para carro como gps "para andar". Aí bastava introduzir as coordenas e depois ia dar com o sítio.

Em relação ao seu último comentário, onde dizia que usava L4C porque conseguia ver as caches offline, isso também é possível na aplicação official. Pode ser feita uma pesquisa e depois guarda os resultados(incluindo, ou não, mapas extra e fotos) ou para quem é prémio através de bookmarks ou de pocket queries.

Espero que, se já não for a tempo de ajudar, que ajude o próximo.

HCompleto