Jump to content

Coordenadas no iPhone


etraud_

Recommended Posts

Boa tarde, alguém conhece uma app que se introduza uma coordenada e nos guia à mesma. Ou seja, imaginem que eu quero encontrar uma multi-cache, tenho que descobrir a coordenada da cache, e a ideia era pegar nessa coordenada e colocar nessa app.

 

Fiz-me entender?

Link to comment

Olá.

 

Deparei-me agora com este tópico, quase um ano depois.

Eu utilizo a aplicação oficial e nesta basta clicar "Navegar para Geocache" e depois, no canto superior direito, clicar em "..." e selecionar "Adicionar Waypoint". É aqui que nos aparece um ecrâ onde se pode nomear este novo Waypoint assim como se lhe atribui as coordenadas desejadas. Existe ainda a opção de selecionar as coordenadas onde nos situamos como waypoint.

 

Em relação à pergunta propriamente dita. Antes de ter comprado a aplicação oficial, quando eu usava o L4C, tinha sempre a aplicação sygic, que disponibiliza mapas offline, que funciona tanto como gps para carro como gps "para andar". Aí bastava introduzir as coordenas e depois ia dar com o sítio.

 

Em relação ao seu último comentário, onde dizia que usava L4C porque conseguia ver as caches offline, isso também é possível na aplicação official. Pode ser feita uma pesquisa e depois guarda os resultados(incluindo, ou não, mapas extra e fotos) ou para quem é prémio através de bookmarks ou de pocket queries.

 

Espero que, se já não for a tempo de ajudar, que ajude o próximo.

 

HCompleto

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...